AdSpace

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: POLÍTICA - CONHEÇA PROFESSOR KENNEDY, FORTE NOME PARA POLÍTICA MUNICIPAL EM 2024

Natural de Goiânia, Kennedy Teixeira de Araújo, ou simplesmente, Professor Kennedy, ver seu nome crescendo na política local, através de suas boas ações e, principalmente, através do Esporte Municipal.
Professor Kennedy, tem feito um excelente trabalho na sua comunidade, Bom Sossego, onde desenvolve vários projetos para os moradores, dentre eles Torneios e Campeonatos de Futsal e Futebol e busca melhorias para o lugar, além de ajudar na área da saúde.
Professor Kennedy é formado em Educação Física, Licenciatura e Bacharel, possui segunda graduação em Pedagogia, além de ter Técnico em Administração e possuir vários cursos de pós-graduação. Apesar de ser jovem, já possui grande bagagem profissional. Atualmente tem uma Escolinha de Futebol na comunidade, Escolinha K10, que oferece atividades esportivas, de graça e é Coordenador Pedagógico da escola local, onde desenvolve um excelente trabalho, reconhecido por todos moradores. 
Em 2020, a convite do candidato a prefeito, Silvinho, aceitou se candidatar a vereador, sendo o 11° candidato mais votado, ficando como 1° Suplente de Vereador.

Foi um marco para eleição, pois Professor Kennedy, tinha 10 anos que estava fora, para trabalhar e estudar e chegou em cima da hora para eleição, mesmo assim, foi o mais votado em sua região, das 6 seções eleitorais, 4 em Bom Sossego, 1 no Olho D'água e 1 na Comprida/Pajeú, foi o mais votado nas 6.
Disputando com 3 candidatos da sua comunidade, além de todos os outros da sede, mostrou força política.
No ano passado, na eleição Presidencial, todos os candidatos que Professor Kennedy apoiou e fez campanha, foram eleitos, tendo uma votação expressiva no seu Distrito, reduto político do mesmo, onde mostrou sua força e hoje é apadrinhando pelos candidatos eleitos.
No ano que vem, Professor Kennedy volta a se candidatar e promete ser um Forte Candidato, pois sua popularidade só cresceu nesses últimos 2 anos e está visível que o Prefeito o considera como Vereador e vai apoiar para a próxima disputa do pleito.
Procurado pela nossa equipe, Professor Kennedy preferiu não se pronunciar.

Com informações de seguidor BN
Por Luciano Brotense
Da Redação, 16/02/2023


OLIVEIRA DOS BREJINHOS: POLÍTICA - CONHEÇA PROFESSOR KENNEDY, FORTE NOME PARA POLÍTICA MUNICIPAL EM 2024
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top