AdSpace

quinta-feira, 21 de março de 2024

BROTAS DE MACAÚBAS: COM COMOÇÃO E DOR, CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM O SEPULTAMENTO DE ARILTON ARAÚJO (FUMEGA)

O dia foi muito difícil para os moradores de Brotas de Macaúbas nesta quinta-feira (21). Centenas de pessoas acompanharam o funeral de Arilton Araújo (Fumega), morto na manhã de ontem, após ter sofrido uma descarga elétrica enquanto instalava um cabeamento de internet na região de Lagoa Nova, zona rural de Brotas de Macaúbas.
A notícia de seu falecimento abalou toda cidade que está de luto. A quantidade de pessoas em seu funeral demonstrou quanto "Fumega" era querido. Apesar de ter sido uma fatalidade, onde o profissional utilizava todos os equipamentos de segurança, sua morte chama atenção para os cuidados que se deve ter ao trabalhar nessa área que envolve energia elétrica. Recentemente a região tem sofrido perdas de pessoas queridas dessa forma trágica...

O FUNERAL
Inicialmente programado para ser sepultado às 17h, o enterro sofreu atraso para que o corpo pudesse ser preparado para sepultamento nesta quinta-feira, 21/03. Por volta das 16:40h o corpo chegou em sua residência, com breve permanência no local que contou com a presença de muitas pessoas do lado de fora e apenas familiares e amigos próximos tiveram o primeiro momento de despedida. Quarenta minutos após a chegada, o corpo foi encaminhado para Igreja Santa Dulce, onde aconteceu a celebração de corpo presente, pelo Padre Uelliton de Matos e todos tiveram a oportunidade de se despedir dessa grande pessoa. 

Foi um momento de muita emoção na despedia. Familiares, amigos, equipe de trabalho estavam arrasados. A fatalidade comoveu mesmo quem não o conhecia, por ouvirem as pessoas falarem o quão "Fumega" era uma pessoa boa. A celebração também foi breve por conta do horário avançado e o cortejo seguiu até o cemitério local onde as pessoas puderam dar um último adeus. Por volta das 18:40h Arilton foi sepultado sob aplausos dos presentes.

Que Deus conforte os corações de familiares e amigos, sobretudo da esposa Clívia. Que Deus conceda força para que ela possa seguir em frente e cuidar da pequena Analu de 5 anos, filha do casal.

Por Luciano Brotense
Da Redação, 21/03/2024

BROTAS DE MACAÚBAS: COM COMOÇÃO E DOR, CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM O SEPULTAMENTO DE ARILTON ARAÚJO (FUMEGA)
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COM COMOÇÃO E DOR, CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM O SEPULTAMENTO DE ARILTON ARAÚJO (FUMEGA)
  • Postado por :
  • Data : 21:01
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top