Na noite desta quinta-feira (28), uma comerciante foi atacada por um cachorro que estava em frente à sua residência. De acordo com o Magna Ferreira, da Casa do Lanche, após o expediente, ao chegar em casa, o cachorro foi em sua direção e ela chegou a acreditar que o cão queria apenas brincar, mas logo ao se aproximar da vítima, começaram os ataques. Magna pediu por socorro e por sorte, dois clientes que haviam saído do seu estabelecimento junto com ela, prestaram socorro e conseguiram afastar o cachorro. Ela diz que foi tudo muito rápido e logo após ser socorrida, o animal partiu para cima dos dois clientes. "Graças a Deus eu não estava só, pois o pior poderia acontecer", ressaltou. "Não quero nem imaginar se fosse com um de meus filhos, uma tragédia poderia acontecer", completa.
Magna foi conduzida ao Hospital Municipal que fica a aproximadamente 100 mentros de sua residência, onde foi realizada a sutura do ferimento.
De acordo com os dois homens que prestaram socorro à Magna, o cão é da raça pitbull e até o momento do fechamento dessa reportagem, o dono não foi localizado. O ocorrido acende um alerta para um alto número de cães que vivem pelas ruas da cidade.
Fotos reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 29/03/2024
0 comentários:
Postar um comentário