BROTAS DE MACAÚBAS: HOMEM É MORTO A FACADAS NA COMUNIDADE DE LAGOA DO MACIEL

Luciano Brotense
0

Um crime brutal abalou a tranquilidade da comunidade de Lagoa do Maciel, na zona rural de Brotas de Macaúbas. Heracilio Pereira da Silva de 42 anos foi morto a facadas durante a madrugada de sábado (19) para domingo (20), gerando grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

De acordo com relatos de familiares, o crime ocorreu de forma repentina. O autor, que é ex-marido da mulher que também já foi companheira da vítima, teria surpreendido Heracilio e desferido vários golpes de faca. Testemunhas afirmam que, após o ato, o indivíduo ainda saiu debochando do ocorrido, causando ainda mais indignação.

A polícia foi acionada e está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do crime. 
O suspeito está foragido, e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.

O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), em Cachoeira do Brundué, município de Oliveira dos Brejinhos. A comunidade clama por justiça e aguarda uma resposta rápida das autoridades.

Foto Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 21/07/2025

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)