AdSpace

terça-feira, 15 de abril de 2014

MAIS UM ACIDENTE: A IMPORTÂNCIA DO CINTO DE SEGURANÇA

Após reconstrução do trecho da BA 156 Brotas/Ipupiara ter sido concluída, a preocupação de se passar mais de uma hora na estrada entre as duas cidades acabou, mas como tudo tem seu lado negativo, a estrada hoje oferece condições para trafegar em alta velocidade, o que tem causado muitos acidentes e na grande maioria, percebe-se o uso indevido do capacete ou mesmo a falta dele. O cinto de segurança que também um item obrigatório, raramente se ver motoristas usando.
A estrada está concluída, bem sinalizada, faltando apenas alguns redutores de velocidades (quebra molas) nas entradas dos povoados. São muitos perigos pelo caminho. Não é difícil ver pessoas e ciclistas  às margens da estrada, que não tem acostamento, o que torna a mesma muito perigosa. 
Animais na pista são constantes e foi o que ocasionou um  grave acidente neste último domingo,13 . Dois Jovens da comunidade de Sodrelândia, viram suas vidas por um fio ao se chocarem com uma vaca na estrada. O automóvel depois de colidir com o animal, veio a capotar. O grande estrago no carro é visível como mostra a foto abaixo. Felizmente ambos saíram com ferimentos leves, graças ao uso do CINTO DE SEGURANÇA.




Confiram mais fotos da estrada na página BROTAS DE MACAÚBAS , BAHIA, BRASIL


Fotos: Evaldo Oliveira


MAIS UM ACIDENTE: A IMPORTÂNCIA DO CINTO DE SEGURANÇA
  • Título : MAIS UM ACIDENTE: A IMPORTÂNCIA DO CINTO DE SEGURANÇA
  • Postado por :
  • Data : 13:08
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger
Top