AdSpace

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

REINAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BRADESCO EM BROTAS

Cinco meses após o maior assalto a bancos da história da cidade, Brotas reinaugura agência do Bradesco na manhã desda segunda feira, 10. A Agência está totalmente de cara nova.  
   




Luís Lisboa, Gerente Executivo da regional  Feira de Santana, abriu a solenidade de reinauguração, agradecendo a presença de todos e falou que a agência é uma das mais modernas da região.


Em Seguida, Jean Queiroz, gerente da agência de Brotas, disse que se sente honrado em trabalhar no mesmo local onde seu pai, Zelito Queiroz, iniciou sua carreira no extinto BANEB. Agradeceu a colaboração e paciência de todos, principalmente aos correspondentes bancários que não deixaram a população sem atendimento nesses cinco meses. 


Antes da bênção, Padre Joel Martins, pároco da cidade, falou que a população precisa valorizar mais o comércio da cidade mas pediu aos comerciantes, melhores preços e um melhor atendimento para o fortalecimento do desenvolvimento local.



  


Por fim, Mirian Barreto Farias, funcionária com mais tempo de casa e Cristina Sodré, Prefeita Municipal, abriram a faixa inaugurando a mais nova e moderna agência bancária de Brotas e os presentes puderam conferir o resultado final. Todos se mostraram muito satisfeitos com as novas instalações do banco e comemoraram com um delicioso coquetel preparado pelo Bradesco.


















   






REINAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BRADESCO EM BROTAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger
Top