AdSpace

Últimas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BOQUIRA: FUNCIONÁRIOS DA 23ª DIRES VESTEM-SE DE LUTO EM SINAL DE PROTESTO

Na manhã desta quarta feira (21), em Boquira - BA, a 668 km da capital, funcionários da 23ª DIRES se vestiram de luto em sinal de protesto pelo fechamento da unidade. Das mais de trinta  espalhadas por todo estado, restaram apenas nove macro núcleos regionais de saúde em toda Bahia que tem 417 municípios. Todas as DIRES desta região foram extintas, inclusive de centros como Guanambi, Caitité, Brumado e Itapetinga. Todos irão para o "super núcleo" de Vitória da Conquista.

O Blog Macaúbas ON OFF acrescenta que a crise da saúde é generalizada e Macaúbas passa por uma sem precedentes. Relata a falta de material básico no Hopsital local, a UPA há mais de dois meses fechada, funcionários com salários em atraso desde dezembro do ano passado, entre outras "pendengas"...

De "luto" toda comunidade regional com o fechamento da 23ª DIRES em Boquira, que estando próxima dos problemas da região, já enfrentava dificuldades, imagine com a transferência para a cidade de Vitória da Conquista, o blog chama atenção para a medida.
Mais informações em macaubasonoff.com.br




BOQUIRA: FUNCIONÁRIOS DA 23ª DIRES VESTEM-SE DE LUTO EM SINAL DE PROTESTO
  • Título : BOQUIRA: FUNCIONÁRIOS DA 23ª DIRES VESTEM-SE DE LUTO EM SINAL DE PROTESTO
  • Postado por :
  • Data : 22:37
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top