AdSpace

Últimas

sábado, 14 de março de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: CÂMERA FLAGRA CLIENTE FURTANDO PERFUME EM LOJA

Um fato no mínimo inusitado...
Comerciante de Brotas dá a oportunidade da pessoa que furtou um perfume em sua loja de devolver o produto ou mesmo pagar por ele e ainda oferece desconto. A princípio Moisés Silva, proprietário da Loja JM Variedades, publicou em seu perfil no facebook que iria divulgar as imagens do furto caso a pessoa não devolvesse o perfume "Gabriela Sabatini" no prazo de 24 horas. Depois de consultar sua assessoria jurídica, ele tomou outra decisão.
Em contato com o Brotas News, o dono da loja disse que as imagens do furto que aconteceu na manhã desta sexta feira (13), estão em seu poder e serão destruídas se a pessoa pagar até às 18 horas da próxima segunda feira (16), e ainda oferece 10% de desconto que é o habitual da loja para pagamento à vista ." Vivemos numa cidade pequenas, e seria tão constrangedor para mim, quanto para pessoas se eu publicasse as imagens, pois se trata de uma pessoa conhecida" conta Moisés. " Se ela preferir, pode deixar o valor de R$ 148,41 num envelope debaixo da porta da loja, ou mesmo me procurar que divido em 3x  sem juros no cartão de crédito e caso encerrado
O perfume custa 164,90.Se isso não acontecer, entregarei as imagens à polícia e espero que a justiça faça sua parte. "Nunca quis o que é dos outros, mas também não admito que levem o que é meu que consegui a custo de muito trabalho", acrescenta Moisés com sentimento de revolta.

"Tem coisas que só acontecem em Brotas"!!!

BROTAS, 14/03/2015


BROTAS DE MACAÚBAS: CÂMERA FLAGRA CLIENTE FURTANDO PERFUME EM LOJA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CÂMERA FLAGRA CLIENTE FURTANDO PERFUME EM LOJA
  • Postado por :
  • Data : 12:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top