AdSpace

sexta-feira, 13 de março de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: O ACIONAMENTO DO SAMU JÁ PODE SER FEITO ATRAVÉS DO CELULAR

Enfim, uma excelente notícia para a população brotense...
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já pode ser acionado através de dispositivo móvel. Desde que foi inaugurado em março de 2012, o serviço em todo município vinha enfrentando problemas para acionamento através do celular. As pessoas teriam que procurar um telefone fixo para entrar em contato com a Central de Regulação de Barreiras que atende esta região. Sempre que o usuário tentava acionar o serviço, a ligação era direcionada para a central de Brumado que não faz parte dessa micro-região.
Com o empenho do Coordenador Municipal Gilvan Filho, juntamente com o Coordenador Regional Flávio Neves frente a operadora TIM, o problema foi solucionado esta semana. Agora os brotenses terão mais facilidade para serem atendidos pelo serviço que tem como ponto fundamental para um atendimento eficaz, a rapidez, denominado tempo resposta.

Vale lembrar que o Art. 266 do Código Penal descreve que, "interromper ou perturbar o serviço telefônico" é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa. Portanto, não passe trote para o SAMU pois você poderá prejudicar uma pessoa que realmente esteja precisando do serviço podendo ser até alguém de sua família.
Assistam o vídeo educativo... 

BROTAS, 13/03/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: O ACIONAMENTO DO SAMU JÁ PODE SER FEITO ATRAVÉS DO CELULAR
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: O ACIONAMENTO DO SAMU JÁ PODE SER FEITO ATRAVÉS DO CELULAR
  • Postado por :
  • Data : 10:54
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top