AdSpace

segunda-feira, 4 de maio de 2015

BA 156: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS FAZ VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE NOVA SANTANA

Uma colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida e faz uma vítima fatal na BA 156, trecho entre Brotas e Ipupiara. O acidente aconteceu por volta das 18:15 deste domingo (3), na entrada da comunidade de Nova Santana. A vítima fatal de prenome Liotério, mais conhecido como "Terinho", saía de Nova Santana quando sua moto foi atingida violentamente por outro motociclista identificado como Wanderson Santos Ferreira, que seguia sentido Brotas. 
O barulho do impacto foi tão grande que as pessoas de Nova Santana chegaram a pensar que fosse uma batida entre dois carros e correram pra ver. "Terinho" é pai do Jovem Lucas que em fevereiro de 2014 também faleceu vítima de acidente de moto na entrada da comunidade de Barreiro que fica a poucos metros do acidente de ontem. Após o acidente que vitimou fatalmente seu filho, foram construídas na rodovia, algumas lombadas em pontos considerados de risco, como na entrada de Amansador, Barreiro, Pega dos Custódio, Sodrelândia e em em todo o percurso de 31 quilômetros entre Brotas e Ipupiara, mas curiosamente nas entradas de Nova Santana os "quebra molas" não foram feitos. 
Moradores da comunidade relatam que já presenciaram várias situações de risco e que até hoje não entendem porque só em Nova Santana não foram construídas as lombadas. As duas vítimas foram socorridas por equipes do SAMU de Brotas e Ipupiara. Wanderson teve apenas ferimentos leves mas Terinho não resistiu aos ferimentos e faleceu aproximadamente às 19:45 no Hospital Municipal de Brotas.

BROTAS, 04/05/2015



BA 156: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS FAZ VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE NOVA SANTANA
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top