AdSpace

segunda-feira, 18 de maio de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: AMISTOSOS DE FUTSAL - OLIVEIRA DOS BREJINHOS VS BROTAS

Aconteceu na manhã do último sábado (16), amistosos de futsal envolvendo times de Oliveira dos Brejinhos e Brotas. Os quatro confrontos foram realizados no Ginásio Municipal de Brotas de Macaúbas e com idades entre 8 e 17 anos, a molecada jogou como gente grande. Entre os pequenos atletas, uma garotinha ganhou destaque e mostrou muita habilidade com a bola. 
Ildenice conhecida como Nega, fez um golaço de cobertura e arrancou aplausos da torcida. O jogo terminou empate em 3 a 3. Mais um jogo terminou empatado e nos demais, superioridade dos times de Oliveira dos Brejinhos que conseguiram sair vitoriosos. As equipes de lá são treinadas por Célio Márcio que organiza o futebol em Oliveira dos Brejinhos. Célio tem uma escola de futebol chamada "Escolinha Futuro Atleta" e não tem vínculo com nenhum órgão governamental. Os pais dos atletas que sustentam o projeto pagando a mensalidade de seus filhos.
 Flávia, mãe de Gustavo e incentivadora do esporte brejinhense também esteve presente no evento. "Acredito que o esporte exerce um papel de extrema importância na vida das crianças" diz Flávia. "Acompanho meu filho para ele for, me considere "mãe coruja" e vibro com os lances dele". Acrescenta. 
"Embora nesses confrontos os times de Oliveira dos Brejinhos terem levado a melhor, todos saímos vencedores pois o importante é a integração entre as duas cidades através do esporte" diz Rômulo Ferro que orientou os times de Brotas juntamente com Ildomar. Temos que treinar mais e quem sabe na próxima vez nossos times saiam com a vitória", acrescenta. O evento contou ainda com o apoio de Tadeu Viana, que cuida da parte esportiva do município. A data para os jogos de volta em Oliveira dos Brejinhos ainda não foi definida...

Vejam fotos...












































































































BROTAS DE MACAÚBAS: AMISTOSOS DE FUTSAL - OLIVEIRA DOS BREJINHOS VS BROTAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top