AdSpace

quinta-feira, 21 de maio de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO PAPA JOÃO PAULO I REALIZA OFICINAS DE PREPARAÇÃO PARA PROJETOS ESTRUTURANTES


Aconteceram na tarde desta quinta-feira (21), no Colégio Papa João Paulo I , oficinas dos Projetos Estruturantes da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Além de projetos já conhecidos como FACE, TAL, AVE E EPA, a novidade para 2015 é o DANCE, (Dança Estudantil).
As oficinas preparatórias para o evento que se realizará no dia 18 de Junho de 2015, contou com a participação dos professores: Sidney Brás - AVE (Artes Visuais Estudantis), Anderson Melo - EPA/PROVE (Educação Patrimonial Artística/Produção de Vídeo Estudantil), Thunga Marques - FACE (Festival Anual da Canção Estudantil) e Ana Lúcia Neves - DANCE (Dança Estudantil). 

"O objetivo das oficinas é estimular o trabalho pedagógico dentro da escola", diz Jany Gleyde Cordeiro, técnica do NRE - 02 de Bom Jesus da Lapa. "As oficinas foram pensadas, visando fortalecer a parte técnica. Foram elencados colaboradores para dar suporte a cada professor que fica responsável de cuidar apenas da parte pedagógica ", acrescenta. Além de Diana, esteve presente Diana de Jesus Costa que faz parte da equipe técnica da entidade. 

O Colégio Estadual Papa João Paulo I, atualmente é dirigido por Neidilson Rodrigues que também falou sobre a importância das oficinas. "As oficinas sempre foram cobradas pelos alunos e hoje tivemos essa excelente oportunidade" diz o diretor. " "Todos esses projetos ajudam no desenvolvimento dos alunos e esperamos uma participação maior nesse ano de 2015" Acrescenta. Rodrigues conclui dizendo que foi surpreendente a quantidade de alunos inscritos no DANCE já que foi divulgado apenas pela manhã.






BROTAS, 21/05/2015
ATUALIZADO 22/05/2015 (09:25)
BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO  PAPA JOÃO PAULO I REALIZA OFICINAS DE PREPARAÇÃO PARA PROJETOS ESTRUTURANTES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO PAPA JOÃO PAULO I REALIZA OFICINAS DE PREPARAÇÃO PARA PROJETOS ESTRUTURANTES
  • Postado por :
  • Data : 16:19
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top