AdSpace

terça-feira, 2 de junho de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: COMUNIDADE DE NOVO HORIZONTE REALIZA 14ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Aconteceu nos dias 30 e 31 de Maio de 2015, a 14ª Feira da Agricultura Familiar na comunidade de Novo Horizonte, município de Brotas de Macaúbas - BA. O evento vem ganhando destaque em toda região onde criadores de bovinos e caprinos de diversas partes do município e de municípios vizinhos vem expor seu rebanho e comercializar. A festa é organizada pela Associação Comunitária de Novo Horizonte, juntamente com a AAPVARG - Associação dos Apicultores do Vale do Riacho Grande e tem o apoio da Prefeitura de Brotas dentre outras entidades.
Além da comercialização dos animais e outros produtos como mel, a feira promove atrações musicais onde atrai visitantes de cidades vizinhas como Morpará, Ipupiara, Seabra, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Ibotirama, além de conterrâneos quem moram fora do estado. No sábado, quem comandou a festa no Palco foi a Banda Estilo Vaqueiro e a Dupla João Marcos e Mateus que animou o público presente. Domingo a festa começa logo cedo com os tocadores da região e a animação ganha força no final da tarde com grande movimentação nos bares. 
Sob o comando da polícia militar, não houve registro de nenhuma ocorrência e todos conseguiram se divertir na mais perfeita ordem. À noite no palco, Gegê Almeida e Michel Martins fecharam o evento.
A comunidade de Novo Horizonte agradece a todos que participaram da festa e desde já convidam a todos para abrilhantar o evento em 2016...

Confiram as fotos... 
Atualizado: 03/06/2015 12:44







































































































































































BROTAS DE MACAÚBAS: COMUNIDADE DE NOVO HORIZONTE REALIZA 14ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COMUNIDADE DE NOVO HORIZONTE REALIZA 14ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR
  • Postado por :
  • Data : 10:24
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top