REGIÃO: BARRA/XIQUE-XIQUE - CARRETA CARREGADA DE MILHO CAI NO RIO SÃO FRANCISCO

Luciano Brotense
0

No final da tarde desta sexta-feira (21), uma carreta carregada de milho caiu no Rio São Francisco enquanto aguardava a travessia de balsas entre as cidades de Barra e Xique-Xique no oeste da Bahia.
Segundo o motorista que preferiu não se identificar, o veículo estava estacionado na ribanceira aguardando a chegada da balsa, quando de repente começou a descer sozinho e tombou ao entrar na cabeceira do rio. Angustiado enquanto olhava para seu veículo dentro d'água, ele contou à Revista Barra Magazine que abasteceu em Barreiras-BA e que seguia com destino a Cabrobó-PE juntamente com seu ajudante.
A carreta que levava cerca de 60 toneladas de milho ficou com a cabine submersa e parte da carga avaliada em cerca de R$ 30 mil reais caiu no Rio São Francisco. Ele informou que o veículo é de sua propriedade e que não possui seguro. Ninguém se feriu.

FOTO REPRODUÇÃO/FONTE: BARRA MAGAZINE
BROTAS, 22/08/2015

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)