AdSpace

domingo, 16 de agosto de 2015

REGIÃO: OPERAÇÃO POLICIAL - POLÍCIA APREENDE VEÍCULO E DROGA EM MULUNGU DO MORRO

Aconteceu na última quinta-feira(13), por volta das 11:30hs,  próximo a cidade de Mulungu do Morro, uma operação diurna realizada por uma Guarnição da CIPE Semiárido. A equipe avistou um veículo tipo GM/CLASSIC de cor preta, placa: DWP- 2953/SP, que fez manobra evasiva e empreendeu fuga, adentrando estrada vicinal. A Guarnição fez o acompanhamento por vários quilômetros perdendo de vista o veículo. 
No entanto, os policiais seguiram os rastros deixados pelo carro até as imediações do povoado de nome Rosendo, onde populares informaram que o supracitado veículo havia passado por ali há poucos instantes em alta velocidade. Os policiais continuaram o deslocamento até perceber que os rastros adentraram a caatinga fechada. A partir daí, seguiram a pé até avistarem o carro e dois indivíduos correndo adentrando na mata que, ao perceberem a progressão dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo na direção da Guarnição, que responderam ao fogo até a estabilização do confronto.
Seguiram ponto a ponto e realizaram varredura no local, porém não encontraram indícios de que alguém tenha sido alvejado, nem os elementos.  No veículo foi encontrada uma pedra de 190g de CRACK, acondicionada em uma bolsa plástica e fitas isolantes.  O veículo e a droga foram apresentados na Delegacia de Mulungu do Morro, conforme ocorrência de número 111/15.

Fotos: CIPE Semiárido
BROTAS, 16/08/2015
REGIÃO: OPERAÇÃO POLICIAL - POLÍCIA APREENDE VEÍCULO E DROGA EM MULUNGU DO MORRO
  • Título : REGIÃO: OPERAÇÃO POLICIAL - POLÍCIA APREENDE VEÍCULO E DROGA EM MULUNGU DO MORRO
  • Postado por :
  • Data : 10:59
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top