AdSpace

Últimas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: BA 156 - MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM CARRO

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), na BA 156, município de Brotas de Macaúbas, uma colisão entre uma motocicleta honda bros e um fiat palio. Os dois veículos seguiam sentido Ipupiara quando o carro da frente faria uma conversão à direita para entrar numa estrada vicinal. O curioso é que o motociclista colidiu no lado direito do veículo, quando o "normal" num acidente como este é a batida ser no lado oposto. O motociclista identificado como Jânior foi o único que se feriu no acidente. Ele é irmão do condutor do veículo de prenome "Elemberg"; ambos da cidade da Barra.
Vale ressaltar a importância de informar corretamente à Central de Regulação do SAMU quando houver um acidente. Além da quantidade de vítimas, o local correto do ocorrido é imprescindível para que a equipe de resgate chegue o mais rápido possível. No acidente de hoje, o solicitante informou que a colisão havia sido na comunidade de Pega dos Custódios. No entanto, o acidente aconteceu na "Curva da Viola", que fica à frente do local informado.  A equipe do SAMU ao chegar em Pega dos Custódios, não encontrou nenhum acidente e retornou à base. Só depois de um novo contato, foi informado o local onde realmente o acidente aconteceu e retornou. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas e depois conduzida ao Hospital Regional de Ibotirama para realizar exame de Raio X. O quadro de saúde é considerado estável.




BROTAS, 16/09/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: BA 156 - MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM CARRO
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

1 comentários:

  1. SE OS DOIS VEÍCULOS ESTAVAM NO MESMO SENTIDO DE DIREÇÃO E A CONVERSÃO FOI PARA A DIREITA, PORQUE A COLISÃO TERIA QUE OCORRER DO LADO ESQUERDO?
    Os dois veículos seguiam sentido Ipupiara quando o carro da frente faria uma conversão à direita para entrar numa estrada vicinal. O curioso é que o motociclista colidiu no lado direito do veículo, quando o "normal" num acidente como este é a batida ser no lado oposto

    ResponderExcluir

Top