AdSpace

terça-feira, 20 de outubro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: QUEIMADA NA SERRA DO BURITI DO ALHO AINDA ESTÁ SEM CONTROLE

Apesar do trabalho intenso dos bombeiros e brigadistas, o fogo que começou no último domingo continua sem controle na Serra do Buriti do Alho e continua ganhando grandes proporções. O rastro de destruição deixado pelo foi é assustador. O tamanho da área devastada pelo fogo e os prejuízos ainda são incalculáveis. 
A foto acima enviada pelo brigadista Esmeraldo, mostra o exato momento em que um dos aviões despeja água em um dos focos afim de resfriar o local para facilitar a aproximação da equipe em solo.
Houve um momento que os bombeiros chegaram a acreditar que o fogo havia sido combatido, mas instantes  depois, novos focos em outros locais, mostraram que ainda exige muito esforço para combater o incêndio. 
Há uma grande preocupação que o fogo atinja a nascente que abastece o Buriti do Alho e a nascente do Olho D'água, e os trabalhos retomarão amanhã cedo...



FOTOS: BRIGADISTA ESMERALDO
BROTAS, 20/10/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: QUEIMADA NA SERRA DO BURITI DO ALHO AINDA ESTÁ SEM CONTROLE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: QUEIMADA NA SERRA DO BURITI DO ALHO AINDA ESTÁ SEM CONTROLE
  • Postado por :
  • Data : 20:27
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

1 comentários:

  1. Na verdade o incêndio foi extinguido pela manhã na área, mais de maneira curiosa a tarde quando voltamos tinha fogo espalhado por toda parte impossível de combater. Foi muito estranho. Alguém parece está brincando com fogo.

    ResponderExcluir

Top