AdSpace

sábado, 27 de fevereiro de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: TRAGÉDIA - JOVEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE DA CIDADE

No fim da tarde deste Sábado (27), um jovem morreu afogado no o açude localizado na entrada de Brotas de Macaúbas. Um lugar que normalmente é frequentado pelas pessoas para pescar e passear, contemplando a linda paisagem, hoje muitas pessoas se aglomeraram às margens do açude na torcida  de que o Jovem Fernando Silva de 20 anos fosse resgatado a tempo de sobreviver ao afogamento.
Fernando nadava juntamente com um grupo de amigos quando se afogou. Segundo um dos amigos de Fernando, eles tomavam banho na "prainha", quando resolveram nadar de um ponto para outro do açude. Ainda segundo um dos amigos, Fernando começou a falar que estava ficando cansado e não iria conseguir chegar até o local onde eles combinaram. O amigo chegou a duvidar que ele estaria falando a verdade."Moço nem eu que sou fumante "tô" cansado", disse o amigo de Fernando ainda muito atordoado com o acontecido. Outro amigo que nadava com ele chegou a tentar salvá-lo mas não conseguiu.
Fernando foi resgatado com a ajuda de populares que usaram um bote após aproximadamente 50 minutos submerso. A equipe do SAMU com o auxílio do Médico Antônio Kleber esteve no local e fizeram os procedimentos de reanimação mas sem sucesso. Após constatar o óbito, o corpo do jovem foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal. Muitos amigos custam a acreditar que Fernando morreu dessa forma trágica. Ele tinha um bom porte atlético e praticava esportes. Era goleiro de Futsal e frequentador assíduo do Ginásio Municipal da cidade...


FOTOS REPRODUÇÃO: FACEBOOK/WHATSAPP
ATUALIZADO 22:12
BROTAS, 27/02/2016

BROTAS DE MACAÚBAS: TRAGÉDIA - JOVEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE DA CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: TRAGÉDIA - JOVEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE DA CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 21:30
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top