AdSpace

quinta-feira, 2 de junho de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: HOMEM É EXECUTADO NA COMUNIDADE DE COCAL

Os moradores da comunidade de Cocal, zona rural de Brotas de Macaúbas, estão assustados com a violência que vem acontecendo na região nos últimos meses. Na tarde desta quarta-feira (1), foi registrado um homicídio na comunidade. É o segundo caso de assassinato na região em pouco mais de um mês. De acordo com informações de moradores, ontem um homem identificado com Gilmar foi morto a tiros dentro de uma farmácia da comunidade.
O crime aconteceu por volta das 17:00 quando dois homens num corsa classic prata chegaram e aproximaram da vítima. O sujeito que estava no banco do carona já saiu efetuando os disparos. Ainda segundo moradores, mesmo atingido Gilmar conseguiu correr para dentro da farmácia mas foi perseguido e executado com vários tiros. A distância entre Cocal e a Sede do município é um fator que dificulta a ação da Polícia. A comunidade fica a aproximadamente 115 quilômetros de distância.
Logo após o ocorrido, a guarnição da Polícia Militar de Brotas foi informada e se deslocou imediatamente para o local, mas um problema mecânico na viatura na altura da comunidade de Queimada Nova, município de Oliveira dos Brejinhos, impossibilitou que os policiais seguissem em ocorrência. O motivo do crime será investigado. O corpo de Gilmar está sendo velado no salão da Igreja Nossa Senhora da Piedade de Cocal e o sepultamento está previsto para a tarde desta quinta feira...

Foto whatsapp/Imagem aérea Google
Publicado 10:32 Atualizado 10:32
Brotas, 02/06/2016




BROTAS DE MACAÚBAS: HOMEM É EXECUTADO NA COMUNIDADE DE COCAL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: HOMEM É EXECUTADO NA COMUNIDADE DE COCAL
  • Postado por :
  • Data : 10:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top