AdSpace

terça-feira, 28 de março de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: ABUSO SEXUAL - RELATOS DE UMA VÍTIMA

Após o fatídico caso que aconteceu no último domingo (26) em Brotas de Macaúbas onde uma garota de 11 anos foi violentada, uma jovem brotense que também foi vítima desse mesmo crime na década de 90, chama atenção da população brotense: "Eu também fui vítima de um pedófilo", diz a vítima no início do seu relato que será exposto a seguir na íntegra. A jovem diz que o agressor pode está mais perto do que se imagina. No caso dela, o homem até hoje é bem visto pela sociedade brotense e possui boa condição financeira. "Ele me encontra na rua e finge que não aconteceu nada no passado, mas me lembro de tudo e ele sabe que eu me lembro...", diz a vítima em tom de desabafo. 


Hoje, 20 anos após o ocorrido, a vítima diz carregar essas lembranças que ainda as perturbam muito e que ao ler a matéria que foi ao ar ontem no Brotas News, lamenta muito que a sociedade brotense ainda não tenha uma atenção maior voltada para esse tipo de crime, visto que, segundo ela, soube de outros casos recentes na cidade que foram "abafados". Num dos emails respondido pela vítima a qual foi indagada do porque dela não fazer uma denúncia, a mesma diz o seguinte: "Na época eu era uma criança inocente e não entendia o que era aquilo. Acredito que minha mãe até desconfiava, mas por se tratar de um "Amigo da Família" e uma pessoa bem posicionada na sociedade, ficava difícil ela expor. De lá pra cá, além do crime já ter prescrevido, eu ainda sinto muita dificuldade em tocar no assunto", completa...

Acompanhe o relato na íntegra enviado pela vítima:
"Sou brotense e não posso deixar de falar sobre essa última reportagem que li no Brotas News. Não é a primeira vez que isso acontece em nossa cidade, isso já vem de longos anos...Sempre q vejo algo relacionado a abuso infantil eu me lembro do q aconteceu comigo. Eu também fui vítima de um pedófilo, na época eu não sabia o que significava aquilo, mas desconfiava que não era algo bom, já que só acontecia quando ninguém estava por perto e o pedófilo dizia q se eu contasse pra alguém meus pais iriam me bater. Ainda lembro perfeitamente de como acontecia o abuso, eu tinha por volta de 10 anos (entre 1996 e 1998), e essas lembranças me acompanham até hoje. Os traumas e a insegurança ainda estão presentes na minha vida. Estou enviando esse e-mailanônimo porque ainda é vergonhoso pra mim falar sobre isso, apesar de saber q a única pessoa q deveria sentir vergonha era ele. 

Mas quero alertar sobre esse tema, que apesar de ser delicado e de ser um tabu, tem que ser falado. Acredito q muitas mulheres sofreram algum tipo de abuso na infância e ficaram caladas, assim como eu, por vergonha e por medo. Mas nós temos que falar pra que esse tipo de crime pare de acontecer. Os pais têm que proteger seus filhos e acima de tudo tem que responsabilizar o pedófilo e fazer pagar pelo crime que cometeu. Não se deve proteger esse criminoso só porque ele é parente ou amigo, tem que denunciar! Quero alertar que qualquer pessoa pode ser um pedófilo, rico ou pobre, preto ou branco, e de qualquer idade. No meu caso, ele tinha boas condições e uma profissão de status na sociedade, ele ainda tem, pq ele ainda mora aqui em Brotas. Ele me encontra na rua e fingi que não aconteceu nada no passado, mas eu me lembro de tudo e ele sabe que eu me lembro. E não acontecia somente comigo, ele fazia a mesma coisa com minhas amigas e com as filhas dele. E deve ter outras vítimas que eu não conheço. Faço um apelo, principalmente as mães que passaram pelo que eu passei, NÃO DEIXE ESSE CRIME ACONTECER COM SUAS FILHAS, NÃO ESCONDAM, NÃO SEJAM CUMPLICES, não sintam vergonha nem medo de denunciar, nós somos as vítimas e não as culpadas. Não permitam que suas filhas passem pelo que vcs passaram! Proteja suas filhas e não esses pedófilos nojentos!!"
  

Imagens Ilustração da Internet
Relato: Email anônimo (Excluindo Revólver) -Pseudônimo
Pulicado 16:01 Atualziado 16:01
Brotas, 28/03/2017


BROTAS DE MACAÚBAS: ABUSO SEXUAL - RELATOS DE UMA VÍTIMA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ABUSO SEXUAL - RELATOS DE UMA VÍTIMA
  • Postado por :
  • Data : 16:02
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top