AdSpace

Últimas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: CADELA É GOLPEADA COM UM FACÃO NA COMUNIDADE DE SANTANA

Mais uma vez, maus tratos a animal volta a ser tema de discussão em Brotas de Macaúbas. Dessa vez o fato aconteceu em Santana, comunidade que fica a aproximadamente 3 quilômetros da cidade. Segundo informações da dona do animal, um motociclista ao passar em frente à sua residência onde estava o animal, sua cadela de estimação correu atrás da moto. O rapaz parou o veículo, e com um facão acertou a cabeça da cadela. Ainda segundo informações dos vizinhos que testemunharam a cena, a ação foi rápida e o homem poderia seguir sem que o animal o alcançasse.

Após a foto circular por grupos de WhatsApp da cidade, o assunto gerou grande discussão. Muitos levantam a hipótese de que o homem agiu em legítima defesa. Outros acreditam que a dona do animal tem responsabilidade em prender a cadela, já que ela pode oferecer perigo às pessoas que passam perto da residência.



O fato é que mais uma vez um animal sofreu uma agressão que pode custar a vida. É mais um caso polêmico que pode ganhar grande repercussão. A proprietária procurou a Secretaria de Saúde do Município que encaminhou um médico veterinário para fazer sutura na cadela...

Relembre os casos anteriores clicando nos Liks a seguir:

Primeiro Caso - Cachorro Esfaqueado no Parque das Árvores

Segundo Caso - Cachorro Covardemente Esfaqueado na Cabeça

Terceiro Caso - Cachorro sobrevive a tentativa de execução 

Fotos Reprodução
Brotas, 20/12/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: CADELA É GOLPEADA COM UM FACÃO NA COMUNIDADE DE SANTANA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CADELA É GOLPEADA COM UM FACÃO NA COMUNIDADE DE SANTANA
  • Postado por :
  • Data : 22:27
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top