AdSpace

sexta-feira, 23 de março de 2018

IPUPIARA - O ADEUS À "PRINCESINHA" ESTHER DA COMUNIDADE DE SODRELÂNDIA

Na manhã desta quinta-feira (22), morreu a menina Esther, da comunidade de Sodrelândia. Ela tinha uma imunodeficiência combinada grave que é uma imunodeficiência primária que resulta em baixos níveis de anticorpos (imunoglobulinas) e um número baixo ou ausente de células T (linfócitos). Seu corpo está sendo transferido de Curitiba à Salvador com conexão em São Paulo. Previsão de Chegada em Salvador é 23:59 e na comunidade de Sodrelândia, no início da manhã deste sábado,  onde será sepultada Cemitério São José da comunidade. 
CONHEÇA O CASO
Esther Nunes de Oliveira Sodré, faria 1 ano e 6 meses no próximo dia 24 de março. Filha do casal Luiz Eugênio e Leiane, a criança nasceu com imunodeficiência combinada. grave é uma imunodeficiência primária que resulta em baixos níveis de anticorpos (imunoglobulinas) e um número baixo ou ausente de células T (linfócitos)...
Esther foi uma batalhadora pela vida. A menina passou por várias internações onde por muitas vezes ficou na UTI. A maior parte dos bebês com imunodeficiência combinada grave, contrai pneumonia, infecções virais persistentes, candidíase e diarreia ... LUTA PELA VIDA
Desde seu nascimento, seus pais sempre fizeram de tudo para conseguir a cura de sua filha. Ela era "sua jóia rara" como sua mãe a definiu em uma postagem no facebook.
Leiane desde então, dedicou sua vida para cuidar de sua princesa. O casal se mudou para Feira de Santana, onde praticamente moravam no Hospital da Criança. Foram várias noites sem dormir, vários momentos de muito desespero ao ver sua pequena entre a vida e a morte. Mas a menina era guerreira. Resistiu bravamente à Pneumonias, infecções e outras complicações derivadas da grave doença...
E o que falar de seu Pai, Luiz Eugênio? Outro guerreiro! Em momento algum pensou em desistir de ver sua filhinha curada. E com a benção de Deus, foi "contemplado" para ser o doador da medula, a qual seria a única forma de trazer a cura para sua menina.
Após identificado o diagnóstico e encontrado o doador, foram transferidos para Curitiba, capital do Paraná, onde seria feito o transplante. Antes do procedimento, Esther passou por várias sessões de quimioterapia. Teve algumas paradas cardíacas mas continuou resistindo bravamente...
No dia 22 de março de 2018, por volta das 5 horas da manhã, a triste notícia. Nossa "pequena grande guerreira" perdera a batalha... A batalha; não a guerra. Pois os guerreiros mais valentes, jamais morrerão. Eles continuarão vivos dentro do coração de cada pessoa. Um exemplo de superação e luta pela vida que jamais será esquecida.
Descanse em paz Anjo de Luz. Você cumpriu sua missão aqui na terra que, embora por pouco tempo, deixou em nossos corações o maior dos sentimentos: O AMOR!
Siga em frente Luiz Eugênio e Leiane, na certeza que vocês também cumpriram essa difícil missão de ver seu pequeno anjinho seguir para o céu. Vocês são exemplo para o povo de Sodrelândia e de toda região.
Receba nosso grande abraço e a certeza que serão para sempre amados e respeitados por todos nós. Nossos sinceros sentimentos de pesar. Equipe Brotas News.
Fotos: Arquivo Familiar
Atualizada 14:25
D Redação, 23/03/2018
IPUPIARA - O ADEUS À "PRINCESINHA" ESTHER DA COMUNIDADE DE SODRELÂNDIA
  • Título : IPUPIARA - O ADEUS À "PRINCESINHA" ESTHER DA COMUNIDADE DE SODRELÂNDIA
  • Postado por :
  • Data : 13:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top