
CONHEÇA O CASO

Esther foi uma batalhadora pela vida. A menina passou por várias internações onde por muitas vezes ficou na UTI. A maior parte dos bebês com imunodeficiência combinada grave, contrai pneumonia, infecções virais persistentes, candidíase e diarreia ...
LUTA PELA VIDA
Desde seu nascimento, seus pais sempre fizeram de tudo para conseguir a cura de sua filha. Ela era "sua jóia rara" como sua mãe a definiu em uma postagem no facebook.
Desde seu nascimento, seus pais sempre fizeram de tudo para conseguir a cura de sua filha. Ela era "sua jóia rara" como sua mãe a definiu em uma postagem no facebook.
Leiane desde então, dedicou sua vida para cuidar de sua princesa. O casal se mudou para Feira de Santana, onde praticamente moravam no Hospital da Criança. Foram várias noites sem dormir, vários momentos de muito desespero ao ver sua pequena entre a vida e a morte. Mas a menina era guerreira. Resistiu bravamente à Pneumonias, infecções e outras complicações derivadas da grave doença...
E o que falar de seu Pai, Luiz Eugênio? Outro guerreiro! Em momento algum pensou em desistir de ver sua filhinha curada. E com a benção de Deus, foi "contemplado" para ser o doador da medula, a qual seria a única forma de trazer a cura para sua menina.
Após identificado o diagnóstico e encontrado o doador, foram transferidos para Curitiba, capital do Paraná, onde seria feito o transplante. Antes do procedimento, Esther passou por várias sessões de quimioterapia. Teve algumas paradas cardíacas mas continuou resistindo bravamente...

Descanse em paz Anjo de Luz. Você cumpriu sua missão aqui na terra que, embora por pouco tempo, deixou em nossos corações o maior dos sentimentos: O AMOR!
Siga em frente Luiz Eugênio e Leiane, na certeza que vocês também cumpriram essa difícil missão de ver seu pequeno anjinho seguir para o céu. Vocês são exemplo para o povo de Sodrelândia e de toda região.
Receba nosso grande abraço e a certeza que serão para sempre amados e respeitados por todos nós. Nossos sinceros sentimentos de pesar. Equipe Brotas News.
Fotos: Arquivo Familiar
Atualizada 14:25
Atualizada 14:25
D Redação, 23/03/2018
0 comentários:
Postar um comentário