AdSpace

quinta-feira, 12 de abril de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTRAF

A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicado dos Trabalhadores na Agricultura Familia (SINTRAF), de Brotas de Macaúbas, aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), no salão de eventos da entidade. A eleição que aconteceu no dia 03 de março, elegeu pela segunda vez na história do sindicato, uma mulher para ocupar o cargo de presidente. A primeira foi Maria Aparecida da comunidade de Araci. Mariléia Aparecida dos Passos moradora da comunidade de Malhada, região da serra, estará a frente da entidade no próximo triênio 2018 -2021. A cerimônia deu início com a apresentação de um slide mostrando os presidentes e algumas das ações que o sindicato desenvolveu durantes esses 42 anos de existência.

O evento contou com a participação de vários filiados, vindo de diversas comunidades do município, de representantes da Escola Família agrícola Regional (EFAR), lideranças religiosas como o Padre Ueliton e Irmã Benita, além de autoridades municipais como Secretários, vereadores e o Prefeito Litercílio Júnior. Alcisso da CRESOL Oliveira também esteve presente mais uma vez no ato de posse da nova direção. 

Dentre as várias pessoas que fizeram uso da palavra, o vereador Laerto Fernandes, que esteve à frente do Sindicato por quase 20 anos, enfatizou a importância do sindicato para os agricultores familiares da região. "Ao contrário do que muitos pensam, o papel do SINTRAF não é apenas encaminhar os agricultores para dar entrada em suas aposentadorias. Existem muitas funções que as pessoas desconhecem", disse Laerto. " São 42 anos de resistência e luta. Pela dignidade do nosso povo, continuaremos fortes na luta pela agricultura familiar", conclui.

LISTA DA NOVA DIRETORIA
Mariléia  - Coordenadora Geral, 
Laerto -Sec. Comunicação,
Dulce - Finanças
Luciano - Agricultura,
Elnisse -Sec. Formação
Telma Sec. Mulher,
Jesiana - Sec Previdência

 CONSELHO FISCAL - Titulares e Suplentes,
Rogério, Maria Natividade, Lene, Bia, Lilo, Clarice.





























































Fotos Divulgação BN
Da Redação, 12/04/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTRAF
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTRAF
  • Postado por :
  • Data : 19:58
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top