AdSpace

Últimas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: FALA BROTENSE - ZEZILTON DE BURITI DO ALHO PRESTA ESCLARECIMENTOS

O Fala Brotense dessa semana ouve o cidadão de Buriti do Alho, Zezilton Rodrigues dos Santos. Figura pública que assumiu o cargo de vereador em setembro de 2016 quando a vereadora Cléia se afastou do cargo por licença maternidade. Na época, Zezilton era o primeiro suplente pelo PTC. Segundo ele, por questões políticas, ele foi afastado do cargo após quatro sessões. Zezilton, ao saber da coluna "Fala Brotense", a qual dar espaço aos cidadãos se manifestarem, ele vem a público nesse momento para prestar alguns esclarecimentos: Ele informou que prestava serviços para a Secretaria de Agricultura da atual gestão municipal. 

Zezilton conta que foi afastado do cargo que ocupava, juntamente com outros funcionários devido à crise, mas com a proposta de voltar após aproximadamente dois meses.
Ele diz que essa semana recebeu um comunicado extraoficial por um dos líderes da atual gestão, que iria ser reconvocado para exerceu novamente sua função na Secretaria de Agricultura. Diante de alguns acontecimentos, ele informa a população brotense, sobretudo a comunidade de Buriti do Alho, que não aceitará o convite pois pretende seguir outros projetos pessoais, deixando assim o cargo à disposição. Zezilton diz ainda que está se desligando da vida pública por tempo indeterminado.

A coluna Fala Brotense deixa o espaço aberto caso alguém queira se manifestar a respeito...

Foto: Arquivo Pessoal
Da Redação, 04/04/2018




BROTAS DE MACAÚBAS: FALA BROTENSE - ZEZILTON DE BURITI DO ALHO PRESTA ESCLARECIMENTOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: FALA BROTENSE - ZEZILTON DE BURITI DO ALHO PRESTA ESCLARECIMENTOS
  • Postado por :
  • Data : 11:02
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top