AdSpace

terça-feira, 3 de abril de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: PORTAL BROTAS NEWS - UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DA CHAPADA

O INÍCIO
O Brotas News é um projeto idealizado pela Karcará Produções que começou com um humorístico web-jornal, em vídeo (Telejornal), transmitido pelo YouTube e mais tarde contou com a parceria da Luciano FilmagensA ideia do Portal surgiu com a finalidade de divulgação das notícias de Brotas de Macaúbas e região, transmitindo tudo com rapidez, qualidade, e principalmente responsabilidade, compartilhando os acontecimentos com você leitor.

OBJETIVO


Nosso objetivo vai além de mostrar a notícia. É ver o internauta/leitor, interagir conosco e fazer disso, uma socialização e interação com toda nossa região, para compartilhar eventos, produtos, serviços, cultura, de uma forma interativa e bem visual. Contamos com você para que isso aconteça, sempre de forma responsável.


ASCENSÃO
Em pouco tempo, o BN conseguiu atingir uma excelente marca de visualizações, tornando um dos portais de notícias mais acessados de toda região. Diferentemente de outros blogs, os quais fazem inúmeras postagens diárias em vários segmentos, afim de conseguir quantidade de acessos (números), as matérias veiculadas pelo BN, são dirigidas à temas relacionados de Brotas de Macaúbas e a região da Chapada Diamantina, com o intuito não apenas alcançar visualizações, mas também, além de informar, levantar discussões pertinentes de interesse social, onde em muitas ocasiões, deram celeridade ao processo de resolução dos problemas.

REPERCUSSÃO
Não apenas em Brotas de Macaúbas, mas também em algumas cidades circunvizinhas, as postagens do Brotas News geralmente têm grande repercussão. Algumas matérias publicadas em primeira mão pela página, também foram reportadas por grandes mídias do país, inclusive em jornais impressos de grande circulação no sul e sudeste.

ELABORAÇÃO DAS MATÉRIAS
Nossas publicações são elaboradas com a ajuda da população que, muitas vezes têm acesso às informações de forma muito rápida. Temos alguns canais de comunicação entre nossa equipe e o internauta/leitor. A principal ferramenta dessa interação é o grupo do Brotas News no WhatsApp. Muitos usuários também entram em contato pela nossa página no facebook. Após receber as informações, as "filtramos", onde nossos colaboradores, na maioria das vezes estão diretamente envolvidas com a situação (...)

POLÊMICAS
Naturalmente quando se alcança um grande público, como é o caso do BN, as polêmicas em relação à algumas matérias são inevitáveis. Normalmente voltadas a assuntos como, política, matérias policias e questões religiosas, temas propícios a geração de comentários e interpretações diversas. Com isso, os acessos tendem a serem grandes, onde algumas já chegaram a aproximar de 40 mil acessos diretamente no blog, sem contar com as visualizações pela página do facebook. Pensando nisso, e sempre preocupados com a legitimidade, a equipe BN procura filtrar as informações de forma criteriosa, e possui uma equipe "anônima", de colaboradores, onde os membros têm como finalidade, discutir sobre a informação em vários segmentos, sempre preocupados com a questão legal. 


PARCEIROS
Todo projeto para obter sucesso, é necessários trabalhar sempre pautado nos princípios de honestidade e responsabilidade e buscar sempre parcerias que acreditam na realização de um trabalho sério. O Sucesso do Brotas News se deu justamente por isso. Todas as empresas que acreditaram em nosso projeto, são de inteira responsabilidade e assim como a página, trabalham visando não apenas o retorno financeiro, mas também presam por uma prestação de serviço de qualidade, sempre buscando melhorias para atender seus clientes, e consecutivamente, fazer da nossa região, um lugar melhor para viver, e viver com dignidade. Consequentemente os bons resultados aparecem. Ser parceiro do BN, tem gerado maior visibilidade à empresa, e aumentando a procura pelos clientes de diversas partes.
Aos interessados em fazer parte da "Família BN", estamos abertos a novas parcerias. Conheça todos nossos planos e cotas para divulgação de sua empresa, colaborando com nossa região e aumentando seu faturamento. Mais informações através dos telefonea (77)3644-2231/99196-2625 - tim/WhatsApp

BROTAS NEWS - O PORTAL DE NOTÍCIAS DE BROTAS DE MACAÚBAS - BA

Fotos Reprodução
Imagens ilustração da internet
Da Redação, 03/04/2018




BROTAS DE MACAÚBAS: PORTAL BROTAS NEWS - UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DA CHAPADA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PORTAL BROTAS NEWS - UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DA CHAPADA
  • Postado por :
  • Data : 10:45
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top