AdSpace

segunda-feira, 2 de abril de 2018

IBITIARA: HOSPITAL PADRE ALDO FECHARÁ AS PORTAS NESTA TERÇA-FEIRA

O Hospital Padre Aldo na cidade de Ibitiara será fechado nesta terça-feira, 03 de Abril. Segundo a informações que partiu do Pe. Nicivaldo de Oliveira Evangelista, numa mensagem que circulou pelo whatsapp, o principal motivo do fechamento, foi um corte de 50% dos recursos do SUS estabelecido pelo Governo Estadual, o que mantinham o funcionamento da unidade hospitalar. Ainda segundo a mensagem do Padre, Diretor Presidente da SABI, o hospital já vinha enfrentando dificuldade para funcionar e contava com ajuda da população para continuar operando. Com o corte do recurso, ficou impossível permanecer aberto. 

Ainda de acordo com Padre Nicivaldo, desde fevereiro, tentou-se entrar em diálogo com os gestores dos municípios de Novo Horizonte e Ibitiara para poderem buscar uma solução política junto ao Governo do Estado, mas não obtiveram, concretamente, nenhuma resposta até o momento. 
Assim sendo, ele comunica a todos os sócios, conselho fiscal, colaboradores do Hospital, e a população interessada, que amanhã às 19:30, no salão paroquial de Ibitiara, haverá uma reunião fazendo os devidos esclarecimentos sobre a triste decisão.
De acordo com o Liberdade Bom Sucesso, blog local, os funcionários serão demitidos e cerca de 50 pacientes serão desalojados e ficarão sem tratamento...

Foto Reprodução
Fonte: Liberdade Bom Sucesso
Da redação, 02/04/2018










IBITIARA: HOSPITAL PADRE ALDO FECHARÁ AS PORTAS NESTA TERÇA-FEIRA
  • Título : IBITIARA: HOSPITAL PADRE ALDO FECHARÁ AS PORTAS NESTA TERÇA-FEIRA
  • Postado por :
  • Data : 17:23
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top