AdSpace

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS - ACIBRO REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NA CASA DA MULHER


A ACIBRO - Associação Comercial e Industrial Brotense, realizou na noite desta terça-feira, 07 de agosto, no salão de eventos da AMB - Associação de Mulheres Brotenses (Casa da Mulher), uma assembleia extraordinária para tratar de assuntos de interesse da entidade e dos seus associados, onde o principal objetivo é o crescimento e fortalecimento do comércio Brotense.


A reunião contou com a participação de representantes do Banco do Nordeste e do Bradesco que se colocaram à disposição da ACIBRO no que for necessário para a viabilização de créditos, ferramentas e esclarecimentos para os associados. Além dos representantes bancários a reunião contou com a presença de  Rafael Tourinho, diretor da TOURO - Com. Creative. Art, agência de comunicação de Salvador, parceira da ACIBRO e que trouxe para a reunião sugestões para a campanha de final de ano.

Em sua fala, o presidente da ACIBRO, Edilson Campos, aproveitou para agradecer a AMB por disponibilizar o espaço para a realização da assembleia. "A ACIBRO precisa espelhar na CASA DA MULHER, por ser uma Associação Organizada, a qual contribui para o desenvolvimento de Brotas", ressaltou o presidente.


Dentre os assuntos que foram discutidos, a necessidade da valorização da Feira Livre de Brotas, que é um fator fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar, pilar de sustentação da economia local, a viabilização de treinamento para a melhoria no atendimento do nosso comércio, parceria com a  EIB - Estágio Integrado do Brasil, além de assuntos gerais trazidos para a roda, através da participação dos associados.

Vale lembrar que para participar das assembleias da ACIBRO não é necessário ser um associado. O intuito da mesma é de fortalecer o comércio da nossa região como um todo. Quem tiver interesse em saber sobre as próximas reuniões pode seguir o instagram da ACIBRO @acibrobahia e também acompanhar a divulgação das chamadas aqui no BN.

Fotos Divulgação BN
Da Redação, 08/08/2018
BROTAS DE MACAÚBAS - ACIBRO REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NA CASA DA MULHER
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS - ACIBRO REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NA CASA DA MULHER
  • Postado por :
  • Data : 17:39
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top