AdSpace

domingo, 16 de setembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: JOÃO DE SELVINA E MARGARIDA COMPLETAM 68 ANOS DE CASADOS


Domingo, 16 de setembro de 2018 é um dia especial para Brotas de Macaúbas e região. Dia em que João de Selvina e Margarida completam nada menos que 68 anos de casados. 

João Gomes de Oliveira, (João de Selvina), nascido em 13/11/1926 em Buriti do Alho, é filho de Joaquim Rodrigues e Selvina Rodrigues. 

Margarida Souza Oliveira, é filha de Odília e Antônio Gervásio e nasceu no Caldeirão Velho no dia 08/06/1934.

Se casaram no dia 16 de setembro de 1950 em Brotas de Macaúbas. Tiveram 12 filhos biológicos mais uma filha adotiva.
Em 2018 o casal comemora BODAS DE CHUMBO - 68 anos de muito amor. 

O Brotas News não poderia jamais deixar de registrar uma data tão especial quanto essa, e por isso, foi até a comunidade de Nova Santana, onde fomos recebidos pelo casal,  juntamente com dois filhos; Ismael Oliveira e João Pedro. Lá, Dona Margarida e Seu João, relembraram como se conheceram e em pouco tempo se casaram. Cantaram algumas músicas juntos, e após quase 7 décadas casados, ainda fazem declaração de amor...

Veja Vídeo... 

Imagem Ilustração/ Imagens BN
Da Redação, 16/09/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: JOÃO DE SELVINA E MARGARIDA COMPLETAM 68 ANOS DE CASADOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: JOÃO DE SELVINA E MARGARIDA COMPLETAM 68 ANOS DE CASADOS
  • Postado por :
  • Data : 01:14
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

2 comentários:

  1. Q alegria ver essa família taí linda e querida. Quanta humildade. Tio Joao e tia Margarida meus parabéns com muita estima. Ismael vc é um querido. Meu primo do coração. Queria ver uma matéria incluindo todos os tocadores e cantores dessa família juntos. Sei que é difícil reunir todos mas ia ser muito lindo hein primo? Amo muito vcs. Q Jesus os abençoe. Parabéns ao Brotas News e nosso poeta Dada Ferro pela matéria. Viajei no tempo. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Como é grande a alegria neste momento te ver meus queridos avós completamendo estes 68 anos de casados com este vigor de uma verdadeira família q se resume em um só amor. Parabéns meus avós por está data e peço a Deus q os conceda muitos anos de vida saúde junto com a gente. Um grande abraço padim e dinda (como nós carinhosamente os chamam). Saudades!

    ResponderExcluir

Top