AdSpace

terça-feira, 13 de novembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO E BROTAS NEWS FAZEM CAMPANHA PARA ORNAMENTAÇÃO NATALINA DO CALÇADÃO


Com a chegada do Natal, as cidades vão ganhando luzes, deixando os ambientes mais bonitos. Explicar o que significa as luzes do Natal é algo complicado, pois cada um pode ter uma interpretação. O certo é que o cristão TEM SIM que comemorar o natal e sabemos que é uma data muito especial, pois celebramos o nascimento de Jesus. 

Pensando nisso, e para garantir uma tradição secular, a ACIBRO, juntamente com o Portal Brotas News, que estão com nova sede na Rua do Calçadão, lançam a campanha ENFEITE O CALÇADÃO COM LUZES DE NATAL. A proposta é deixar a rua do comércio mais bonita, fazendo com que mais pessoas visitem o calçadão e, consequentemente os comércios. Em breve, representante das duas entidades sairão em cada comércio para apresentar um orçamento com proposta de rateio para realizar a ornamentação da rua, onde a colaboração será facultativa...

Na oportunidade, a ACIBRO/BN também sugerem que os comerciantes tenham um pouco mais de cuidado no que se refere ao acúmulo de lixo e entulho na rua... Ressalta também o bom trabalho da equipe da prefeitura que nesta terça-feira, realizou um serviço de limpeza dos bueiros, onde haviam muito acúmulo de lixo... 

Outro problema flagrado pela reportagem, é a desorganização da fiação, onde em alguns pontos da rua, os fios estão muito a baixo do padrão, o que sugere aos responsáveis uma atenção para essa questão. 

As cidades em todo Brasil já começaram a se ornamentar, e nesta quarta-feira, 14 de novembro, serão ligadas as luzes de natal da maior árvore de Rondônia. Há oito anos a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) em parceria com outras instituições, ilumina a esperança de um Natal melhor de todos aqueles que visitam a Praça da Vitória. Decorada com lâmpadas de led, distribuídas em cinco mil metros de mangueira, a estrutura de 54 metros de altura é contemplada por moradores de diversos bairros da cidade e turistas que trafegam pelas principais avenidas. Confira a reportagem completa Clicando Aqui.

Fotos do Calçadão 13/11/2018 
















Fotos: Divulgação BN
Fotomontagem: Maurício Almondes

Da Redação, 13/11/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO E BROTAS NEWS FAZEM CAMPANHA PARA ORNAMENTAÇÃO NATALINA DO CALÇADÃO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ACIBRO E BROTAS NEWS FAZEM CAMPANHA PARA ORNAMENTAÇÃO NATALINA DO CALÇADÃO
  • Postado por :
  • Data : 21:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top