AdSpace

terça-feira, 19 de março de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: GAROTO BROTENSE SE APRESENTA AO PALMEIRAS

Toda caminhada começa no primeiro passo, e Fabinho Alcântara, como ele mesmo se apresentou ao Palmeiras, já está em seu segundo, em busca de um sonho de se tornar jogador de futebol. Aprovado numa peneira em Brotas de Macaúbas, promovida pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o ex jogador, Agnaldo (Guina), o pequeno brotense de apenas 10 anos de idade, foi selecionado para participar de testes de um dos maiores clubes de Brasil. Fabinho se apresentou com seu pai, Zé Humberto, no Allianz Parque, para dar início à sua grande jornada. Lá eles fizeram seu cadastramento no time Paulista, antes de seguir para o centro de treinamento das categorias de base do Palmeiras em Guarulhos.


Fabinho participará de treinos testes três vezes por semana, passando por uma avaliação criteriosa. Caso aprovado, ele passa a ser patrimônio da Sociedade Esportiva Palmeiras, e a partir daí, o clube vai providenciar escola e ajudar os pais do garoto a se manter na capital. Até lá, eles contam com a colaboração de parentes e amigos. Seus pais, juntamente com seu irmão mais velho, já estão há quase dois meses na capital paulista, na luta para a realização desse grande sonho.
Força garoto, você é craque de bola e vai conseguir. E como diria Raul Seixas,
"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade"
Brotas de Macaúbas e região está com você!
Aos interessados em ajudar Fabinho a manter esse grande sonho de representar nossa cidade no futebol profissional, entrar em contato com o Brotas News para maiores informações...


Fotos Reprodução
Da Redação, 19/03/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: GAROTO BROTENSE SE APRESENTA AO PALMEIRAS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: GAROTO BROTENSE SE APRESENTA AO PALMEIRAS
  • Postado por :
  • Data : 09:44
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top