AdSpace

quinta-feira, 25 de abril de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: O CICLISTA BROTENSE SIVALDO LOPES, É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IBOTIRAMA

Moção de aplausos e entrega de placa de iniciativa do vereador Son Novais, aprovado pelos demais vereadores, homenageia o brotense Sivaldo Lopes de Farias, Campeão Brasileiro de Mountain Bike na categoria Master A2, que representa o município de Ibotirama nas competições.  
"Desde a chegada de Sivaldo à nossa terra, o ciclismo tem crescido e alcançado grandes dimensões", diz o vereador Son Novais. A ACAIB (Associação de Ciclismo e Atletismo de Ibotirama), marcou presença, e junto com a nossa população parabenizou e homenageou esse grande desportista. Valeu Campeão! Parabéns a você pelas conquistas, perseverança e força de vontade. Parabéns à sua família pelo incentivo. Parabéns a todos os ciclistas (ACAIB), atletas; enfim. A todos os desportistas.
Em discurso na tribuna, o vereador Son Novais (PV), cobrou novos investimentos e apoio às práticas de esportes por parte do município.
Na oportunidade, Sivaldo agradeceu a todos envolvidos. Câmara Municipal, Prefeitura de Ibotirama e todos os apoiadores do esporte na região...

Fotos Reprodução
Da Redação, 25/04/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: O CICLISTA BROTENSE SIVALDO LOPES, É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IBOTIRAMA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: O CICLISTA BROTENSE SIVALDO LOPES, É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IBOTIRAMA
  • Postado por :
  • Data : 19:01
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top