AdSpace

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: CURTO-CIRCUITO EM TRANSFORMADOR DEIXA EMPRESA SEM ENERGIA E CAUSA PREJUÍZOS


Um curto-circuito em um transformador na última segunda-feira, 30 de setembro, deixou a ICSK - Empresa que está construindo uma linha de transmissão na região, sem energia durante dois dias, o que causou sérios prejuízos à empresa. Segundo um dos diretores, o problema foi comunicado imediatamente à empresa responsável pelo fornecimento de energia, mas até agora o defeito não foi solucionado. Ainda de acordo com a direção da ICSK, desde que ocorreu o problema, foram 12 solicitações de reparo onde foram dados 4 previsões para solucionar o defeito, mas ainda nenhuma foi cumprida. 

Um dos prejuízos relatados pela empresa, foi a perda de quase 1000 pacotes de gelo que haviam na câmara fria e em alguns freezers. A usina central também ficou parada durante dois dias o que impediu a produção de 13 toneladas concretos para as bases das torres. Com isso, a ICSK teve que contratar um gerador e carro pipa para dar continuidade aos trabalhos. 

Uma das alegações da COELBA para a não solução do defeito, é que o canteiro de obras não possui um padrão como determina a norma, mas a ICSK afirma que o relógio está instalado num local apropriado e de fácil acesso. O eletricista da empresa constatou que realmente o defeito aconteceu após a chuva da segunda-feira, num transformador que fica do lado de fora do canteiro. Apenas hoje, funcionários da COELBA estiveram no canteiro de obras, mas comunicaram que não podem fazer nada, pois o transformador é particular e não de responsabilidade da empresa...










Fotos BN
Da Redação, 03/10/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: CURTO-CIRCUITO EM TRANSFORMADOR DEIXA EMPRESA SEM ENERGIA E CAUSA PREJUÍZOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CURTO-CIRCUITO EM TRANSFORMADOR DEIXA EMPRESA SEM ENERGIA E CAUSA PREJUÍZOS
  • Postado por :
  • Data : 16:10
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top