AdSpace

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: A MAJOR QUE PROTEGE 629 MULHERES AMEAÇADAS POR HOMENS NA BAHIA VISITA A CIDADE

No próximo dia 29 de novembro, a major Denice Santiago estará em Brotas de Macaúbas realizando uma "Roda de Conversa" com a população, em especial o público feminino. Na Bahia, 629 mulheres vítimas de violência doméstica estão diretamente sob os cuidados de Denice. 
O celular de trabalho de Denice Santiago tocou em plena tarde de domingo em Salvador. Do outro lado da linha, uma mulher dizendo que o ex-marido, proibido pela Justiça de se aproximar dela, estava a caminho de sua casa.

"Nessas horas não posso simplesmente dizer que estou de folga. Tenho que resolver", diz. A necessidade de solução imediata se explica: Fardada ou não, ela é a major Denice, de 45 anos, comandante da Ronda Maria da Penha (RMP), unidade da Polícia Militar baiana criada em março de 2015 para acompanhar mulheres sob medida protetiva judicial - brasileiras que enfrentam o machismo e a brutalidade de companheiros, pais, irmãos e vizinhos. 
Em Brotas, o evento que será promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, será realizando no auditório do Colégio Nossa Senhora de Brotas a partir das 17:00 horas. 
Fotos Reprodução
Fonte: BBC News
Da Redação, 21/11/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: A MAJOR QUE PROTEGE 629 MULHERES AMEAÇADAS POR HOMENS NA BAHIA VISITA A CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: A MAJOR QUE PROTEGE 629 MULHERES AMEAÇADAS POR HOMENS NA BAHIA VISITA A CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 17:48
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top