AdSpace

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: ATENÇÃO! GOLPE SENDO APLICADO NO MUNICÍPIO

Está sendo vendido em algumas comunidades do município de Brotas de Macaúbas, uma esteira massageadora com a promessa de substituir a fisioterapia. Segundo relatos de alguns internautas, os vendedores apresentam o produto e dizem fazer parte de um Programa do Governo Federal em parceria com clínica FisioCorpus. Alguns moradores acharam estranho e entraram em contato com a Direção da FisioCorpus que negou a parceria. O produto que promete substituir a tradicional fisioterapia e extinguir com as dores, está sendo vendido por um valor superior a R$2.000,00, onde o cliente tem a opção de parcelar em até 12x.

Segundo Jamile Saldanha, fisioterapeuta e proprietária da FisioCorpus, a esteira tem apenas função massageadora e promessa de substituição da fisioterapia se caracteriza em propaganda enganosa. Crime previsto no art 37 (código de defesa do consumidor). Tratamento fisioterapêutico do pode ser realizado pelo profissional capacitado.
Para evitar esse tipo de transtorno, é sempre bom desconfiar de promessas de facilidades, principalmente quando se tratar de saúde...
Fotos Reprodução
Da Redação, 15/01/2020
BROTAS DE MACAÚBAS: ATENÇÃO! GOLPE SENDO APLICADO NO MUNICÍPIO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ATENÇÃO! GOLPE SENDO APLICADO NO MUNICÍPIO
  • Postado por :
  • Data : 18:38
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top