AdSpace

segunda-feira, 9 de março de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: CLIENTES RECLAMAM NA DEMORA DO ATENDIMENTO NO BANCO BRADESCO

Desde que o Banco Bradesco resolveu transformar a Agência de Brotas de Macaúbas em Posto de Atendimento no final do ano passado, muitos clientes têm feito várias reclamações. As primeiras no que se referem à informação e esclarecimento durante essa transição. As notícias que circularam em toda região é que a agência seria fechada e que os clientes teriam que se dirigir à cidade vizinha para resolver suas situações, visto que as contas seriam transferidas pra lá. Na época uma reunião foi marcada com o gerente da agência, onde explicou que a decisão de tirar a agência da cidade já tinha sido tomada. O gerente da época assegurou que o posto que seria instalado, teria as máquinas de auto-atendimento mais modernas, inclusive com depósito em dinheiro à vista, cujo crédito entra imediatamente na conta. (Relembre o caso).

De lá pra cá, algumas dúvidas persistem em alguns clientes e as reclamações só vêm aumentando. Nesta segunda-feira (9), um cliente entrou em contato com o BN para relatar a demora no atendimento e a "falta de respeito da entidade para com os mesmos", desabafou. "Gostaria de dizer que nossa insatisfação é com a empresa e não com os funcionários que atualmente tratam a gente muito bem", ressaltou o cliente que não quis que sua identidade fosse revelada. Ainda segundo o cliente, apenas dois funcionários não conseguem atender a demanda e hoje havia apenas um no banco. "Quinta-Feira passada, cheguei aqui 9:00 horas da manhã e só consegui sair 13:30h para um atendimento que durou pouco mais de 5 minutos. Se era pra ser assim, era melhor que tivesse fechado mesmo, pois a gente já saberia que teríamos que ir até a cidade vizinha para resolver nossas questões", completou...

Outra cliente que também entrou em contato com o Portal Brotas News, relatou sobre um golpe que aconteceu em Dezembro de 2019 no terminal de auto-atendimento. Ela disse que uma estranha se ofereceu para ajudar sua tia, uma aposentada da zona rural, e durante a transação, trocou o cartão e conseguiu realizar um saque de R$1.000,00, utilizando o cartão e senha da aposentada na cidade de Seabra. 

Caso o Bradesco queira se manifestar a respeito, o BN deixa o espaço à disposição da empresa...

Foto Reprodução
Da Redação, 09/03/2020
BROTAS DE MACAÚBAS: CLIENTES RECLAMAM NA DEMORA DO ATENDIMENTO NO BANCO BRADESCO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CLIENTES RECLAMAM NA DEMORA DO ATENDIMENTO NO BANCO BRADESCO
  • Postado por :
  • Data : 12:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top