AdSpace

domingo, 22 de março de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: PROFISSIONAIS DE SAÚDE - EXEMPLO DE AMOR E DEDICAÇÃO

A nossa homenagem nesse período difícil que estamos enfrentando, vai para os profissionais de saúde em geral, sobretudo aos técnicos em enfermagem, que muitas vezes são "obrigados" a fazerem atribuições acima de suas responsabilidades e não são valorizados como deveriam. Aos enfermeiros que também exercem sua profissão com muito empenho e também deveriam ser mais valorizados, não só pelo poder público, remunerando como realmente merecem, como pela sociedade, que muitas vezes fazem cobranças excessivas as esses verdadeiros "heróis" da nossa sociedade. Aos nossos socorristas do SAMU 192, aos funcionário da limpeza, recepcionistas, médicos de plantão, etc, o nosso MUITO OBRIGADO!

A epidemia do coronavírus veio para nos ensinar que devemos valorizar cada um desses profissionais que deixam suas famílias, para cuidar da nossa. Muitas vezes isolados e criticado, sem a devida condição de trabalho, se expõe aos mais variados tipos de doença para garantir a nossa saúde.

Aos que estão enfrentando chuva e sol; o frio e o silêncio das madrugada nesses dias difíceis para garantir que nossas famílias não sejam infectadas por esse terrível vírus, não temos palavras para expressar o quão grande é nossa admiração por vocês. Vocês são exemplos de que é possível acreditar no mundo melhor, num futuro melhor e nos dar a esperança que dias melhores virão e que tudo isso vai ser um grande ensinamentos para todos...
Assista ao Vídeo...





Fotos: Luciano Brotense/ASCOM PMBM
Música: Dias Melhores - Jota Quest
Da Redação, 22/03/2020

BROTAS DE MACAÚBAS: PROFISSIONAIS DE SAÚDE - EXEMPLO DE AMOR E DEDICAÇÃO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PROFISSIONAIS DE SAÚDE - EXEMPLO DE AMOR E DEDICAÇÃO
  • Postado por :
  • Data : 12:03
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top