AdSpace

quinta-feira, 9 de julho de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: FUNDAÇÃO JOÃO CRISTIANO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR "GATO DE ENERGIA"

Após notarem que havia uma ligação não autorizada em sua rede elétrica, membros da Fundação João Cristiano procuraram Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) para comunicar o fato, onde apresentaram fotos e vídeos. 
Lá foram orientados a registrar o Boletim de Ocorrência, já que o "gato" foi ligado após o marcador (Padrão de Energia), fator pelo qual a COELBA não teria nenhum prejuízo, visto que a diferença na conta,  seria paga pela entidade.


Segundo os membros da entidade, não é a primeira vez que a instituição é lesada por crime dessa natureza. Em 2016, após as contas d'água apresentarem um crescimento incompatível com o consumo, foi realizado uma investigação e constatado que havia uma ligação clandestina na rede de abastecimento de água. Motivo pelo qual causou um grande aumento nas contas. Na época, a instituição não realizou nenhuma denúncia. Apenas solicitou que a EMBASA - Empresa que gerencia o abastecimento de água na cidade, fizesse uma nova ligação. 


Sobre a reincidência do ato - Ligação de energia elétrica sem autorização, a entidade informa que aguarda posicionamento dos órgãos competentes, e vem a público manifestar repúdio a este ato que infringe o Art. 155 do código penal (subtrair para si ou para outrem, coisa alheia móvel). Reforça que preza pelos princípios da legalidade e moralidade, sempre pregados pelo saudoso Padre João Cristiano.

Imagens Reprodução
Da Redação, 09/07/2020


BROTAS DE MACAÚBAS: FUNDAÇÃO JOÃO CRISTIANO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR "GATO DE ENERGIA"
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: FUNDAÇÃO JOÃO CRISTIANO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR "GATO DE ENERGIA"
  • Postado por :
  • Data : 07:49
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top