AdSpace

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: CASAL DE IDOSOS É VÍTIMA DE EXTORSÃO E PERDE TRÊS MIL REAIS





Brotas de Macaúbas: Casal de Idosos é Vítima de Extrosão e Perde Três Mil Reais.


Na tarde dessa sexta-feira, 11, um casal de irmãos idosos foi surpreendido pela visita de dois indivíduos que se identificaram como pertencentes a uma empresa de dedetização. Eles ofereceram o serviço sem antes combinar o preço. Ao término do trabalho, quando questionados sobre o valor, os empregados informaram o custo de três mil reais. Ao saberem do preço abusivo, os idosos se negaram a pagar, todavia, sofreram ameaças e por medo de algo pior, entregaram o dinheiro em espécie aos criminosos. 

A polícia foi acionada para tentar encontrar os meliantes, mas esses já haviam evacuados. Foi feita uma busca nas redondezas, infelizmente sem sucesso. De acordo como os vizinhos, antes de aplicar o golpe nos idosos, os criminosos estavam oferecendo o mesmo serviço por R$ 75,00. Uma parente do casal afirmou, em contato com o BN,  sobre a tentativa de registrar um boletim de ocorrência, contudo o delegado encontra-se em diligência, só sendo possível a feitura do documento na segunda-feira próxima. 

Antes de deixarem a residência, os supostos representantes afixaram um certificado de garantia de serviço. Nele, consta o nome da empresa Focus, não sendo possível garantir se o tal documento é, de fato, verdadeiro. 





Fotos da Redação

11/09/2020

BROTAS DE MACAÚBAS: CASAL DE IDOSOS É VÍTIMA DE EXTORSÃO E PERDE TRÊS MIL REAIS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CASAL DE IDOSOS É VÍTIMA DE EXTORSÃO E PERDE TRÊS MIL REAIS
  • Postado por :
  • Data : 21:03
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top