AdSpace

quarta-feira, 3 de março de 2021

LOGO GESTÃO CONDOMINIAL COMPLETA UM ANO EM BROTAS DE MACAÚBAS


Com mais de 25 anos atuando na capital baiana, a Logo Gestão Condominial comemora um ano desde o início de suas atividades em Brotas de Macaúbas. Atualmente a empresa emprega um total de 58 funcionários nos setores de departamento pessoal, financeiro e expedição. 

Para Thais Campos, diretora da empresa, a Logo em Brotas é mais do que uma oportunidade de negócio, mas a concretização de um sonho. "Meu pai, Edilson Campos, desde que saiu daqui, o pensamento sempre foi trazer novidades para Brotas e conseguimos casar perfeitamente esse desejo pelo desenvolvimento do município e da população, dos jovens, principalmente, com uma contrapartida social que entendemos que é obrigação de toda empresa", diz a diretora.

"Tem sido muito gratificante pra mim e para todos os líderes da Logo, aqui e em Salvador, ver o desempenho e a determinação dessa equipe. Graças a esse projeto podemos dizer que estamos crescendo ainda mais", completa.
Em Agosto de 2019, o setor de cobranças da empresa (relembre) foi o primeiro em entrar em atividade em Brotas de Macaúbas...












Fotos Divulgação
Da Redação, 03/03/2021



 LOGO GESTÃO CONDOMINIAL COMPLETA UM ANO EM BROTAS DE MACAÚBAS
  • Título : LOGO GESTÃO CONDOMINIAL COMPLETA UM ANO EM BROTAS DE MACAÚBAS
  • Postado por :
  • Data : 19:17
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top