AdSpace

quinta-feira, 1 de abril de 2021

BAHIA: HSC DISTRIBUIU PEIXES E MANTIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de abril, a HSC Soluções Empresariais distribuiu em sua sede, cerca de 400 Kg de peixes e mantimentos para 200 famílias em situação de vulnerabilidade social de Itororó. A ação foi idealizada pelo CEO da empresa, Emanuel Cavalcanti, que acompanhou de perto toda a entrega dos alimentos. 

Inicialmente, a ideia era distribuir 200 KG de peixes e alguns itens da cesta básica para 100 famílias, mas o número de pessoas que compareceram na sede da instituição foi muito maior, o que fez com que Emanuel dobrasse, de última hora, a quantidade dos kits que foram distribuídos.

Dona Maria Josefa, de 62 anos, ficou muito agradecida pela doação. “Eu tenho 8 filhos e 30 netos, muitos ainda moram comigo e esse peixe veio em boa hora. As coisas estão difíceis, não sou aposentada e quando aparece um filho de Deus, como esse rapaz dessa empresa aqui, a gente só tem a agradecer pela bondade e pedir que Deus dê a ele tudo em dobro”, comentou Dona Maria, que mora Loteamento Gameleira.

“Eu fico muito feliz em poder dividir um pouco do que eu ganho com as pessoas da minha cidade. É uma forma de eu mostrar gratidão, por tudo que conquistei e ainda tenho a conquistar com muito suor e trabalho. E a pascoa é isso, é uma época em que todos devemos lembrar de coisas tão importantes como a amizade, a bondade e a fraternidade.

 Seguindo a máxima do ensinamento cristão que diz que devemos dividir o pão com irmão”, pontuou Emanuel.

Fonte/Texto: HSC Soluções
Da Redação, 01/04/2021


BAHIA: HSC DISTRIBUIU PEIXES E MANTIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES
  • Título : BAHIA: HSC DISTRIBUIU PEIXES E MANTIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES
  • Postado por :
  • Data : 16:54
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top