AdSpace

Últimas

terça-feira, 11 de maio de 2021

BAHIA: HSC FAZ VISITA TÉCNICA EM MALHADA E DISTRIBUI FARDAMENTO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Equipe da Coordenação de Saúde da HSC Soluções Empresariais, chefiada pelo Enf.º Gleivisson Pereira, esteve no município de Malhada, cidade baiana localizada no Centro Sul do Estado, na região sudoeste da Bahia, onde realizou uma visita técnica nos últimos dias 06 e 07 de maio. 

O intuito da visita foi dar continuidade ao serviço de educação continuada que a HSC oferece aos seus colaboradores, além da entrega de fardamento para todos os profissionais da Saúde daquele munícipio. Além disto, foi realizada uma visita em todos os Postos de Saúde do Município, para acompanhar o desempenho de cada colaborador em suas respectivas funções.

“Nós sempre estamos buscando motivar nossos contratados, levar mais conhecimento através de nossa educação continuada e treinamentos específicos para cada setor. Com isso, melhoramos a qualidade e assistência do profissional em saúde de cada cidade que atendemos e quem ganha com isso é a comunidade, que recebe um serviço de qualidade. Nesta última visita concluímos o treinamento da equipe do SAMU e entregamos todos os certificados”, pontuou Gleivisson.

O CEO da HSC, Emanuel Cavalcanti, ressalta que é importante estar sempre investindo na qualificação profissional dos colaboradores da empresa, pois isso garante a qualidade do serviço prestado. “Nosso maior patrimônio são nossos funcionários, por isso sempre estamos investindo em treinamentos, municiando-os cada vez mais com conhecimento. É isso que nos torna diferentes. Nos faz ser a empresa de terceirização que mais cresce na Bahia hoje em dia. Sempre ofertamos o que tem de melhor para cada cidade que nos contrata”, disse Emanuel.

Fotos/Texto: HSC

Da Redação, 11/05/2021


BAHIA: HSC FAZ VISITA TÉCNICA EM MALHADA E DISTRIBUI FARDAMENTO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE
  • Título : BAHIA: HSC FAZ VISITA TÉCNICA EM MALHADA E DISTRIBUI FARDAMENTO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE
  • Postado por :
  • Data : 17:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top