AdSpace

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

BAHIA: TRABALHADORES QUE ATUAM NO CARNAVAL DE SALVADOR FARÃO MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA FESTA

No domingo, 21 de novembro, a partir das 9h, profissionais que atuam no Carnaval de Salvador, irão se reunir no Farol da Barra para uma manifestação a favor da festa em 2022 e de incentivo a vacinação. A convocação feita pelo Conselho Municipal do Carnaval (COMCAR), pretende reunir empresários, cordeiros, ambulantes, músicos, feirantes, costureiras, todos que direta ou indiretamente vive do Carnaval.
Ao Bahia Notícias, o empresário Washington Paganelli, eleito coordenador do Carnaval em 2022 pelo COMCAR, afirma que os atores da festa são a favor da vida e que há milhares que dependem do evento para sobreviver.

"Falam que os empresários estão preocupados em vender, mas empresários são 100. Aqueles 100 geram mais de um milhão de empregos. O dinheiro não vai todo para empresários, então eles ficam com um discurso contrário que não vai levar a nada, a não ser a miséria do povo, a fome", afirma.
Para o empresário, o governador Rui Costa vem passando uma mensagem negativa sobre a situação da Covid-19 na Bahia, alarmando a população para um cenário que não existe.
Você concorda com a realização do carnaval 2022?


Fonte: Bahia Notícias
Por Luciano Brotense
Da Redação, 18/11/2021

BAHIA: TRABALHADORES QUE ATUAM NO CARNAVAL DE SALVADOR FARÃO MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA FESTA
  • Título : BAHIA: TRABALHADORES QUE ATUAM NO CARNAVAL DE SALVADOR FARÃO MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA FESTA
  • Postado por :
  • Data : 17:29
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top