AdSpace

Últimas

quinta-feira, 10 de março de 2022

BAHIA: NOVO DECRETO AUTORIZA EVENTOS COM ATÉ 8 MIL PESSOAS

O governo da Bahia publicou, na edição desta quarta-feira (9) do Diário Oficial do Estado, uma ampliação do público máximo permitido em eventos, de três para oito mil pessoas. A medida tem validade até o dia 18 de março e é preciso respeitar o limite máximo de 50% de ocupação dos espaços.

Na terça-feira (8), o governador Rui Costa havia dito, em redes sociais, que um novo decreto seria elaborado, autorizando o público de cinco mil participantes. O decreto que estava em vigor na terça estava previsto para seguir até o dia 14 de fevereiro, e permitia a participação de até três mil pessoas por evento.

No decreto, estão enquadrados casamentos, formaturas, festas, parques de diversões e exposições, teatros, cinemas, museus, circos, passeatas, e outros eventos urbanos e rurais, seja em locais públicos ou privados.

Em todos os casos, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19 e é obrigatório o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia, na terça-feira (8), aponta que o estado tem 3.485 casos ativos de Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados 2.789 casos conhecidos de Covid-19 e 21 mores.

A Bahia tem mais de 11,4 milhões de pessoas vacinadas com a primeira dose, 10,4 milhões com a segunda dose ou dose única e cerca de 4 milhões com a dose de reforço. Do público de 5 a 11 anos, 643.560 crianças já foram imunizadas...

Fonte: G1-BA
Por Luciano Brotense
Da Redação, 10/03/2022

BAHIA: NOVO DECRETO AUTORIZA EVENTOS COM ATÉ 8 MIL PESSOAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top