AdSpace

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: ELEIÇÕES - CANDIDATO À REELEIÇÃO, FÉLIX MENDONÇA PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NESTE SÁBADO, 24/09

Candidato ao quarto mandato na Câmara Federal, o deputado Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia, participa neste sábado (24), de um encontro aberto ao público em Brotas de Macaúbas. A convite do empresário Edilson Oliveira Campos, e de Marcel Campos que preside o partido no município, o parlamentar bate um papo com representantes da sociedade local. O encontro acontecerá no Balneário Thai & Thi, a partir das 10h. 
Félix é considerado um dos deputados mais atuantes da Câmara, com cerca de 350 propostas apresentadas em quase 12 anos de mandato. Além disso, é reconhecido por defender bandeiras como a educação em tempo integral e a redução dos juros no Brasil. Ele é filho do ex-deputado federal Félix Mendonça, que faleceu recentemente vítima da Covid-19. 

Nacionalmente, Félix apoia a candidatura presidencial de Ciro Gomes, do PDT. Na Bahia, é aliado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União), postulante ao governo estadual. O próprio Félix chegou a ser cotado para integrar a chapa de Neto. 

"Estamos correndo a Bahia para conversar com as pessoas sobre política. Esse é o momento das pessoas escolherem bem seus representantes, analisando o passado de cada um. Eu sou ficha limpa, tenho serviços prestados à Bahia e, por isso, concorro ao meu último mandato como deputado federal", anunciou.

Fonte: Ascom Félix Mendonça
Por Luciano Brotense
Da Redação, 22/09/2022

BROTAS DE MACAÚBAS: ELEIÇÕES - CANDIDATO À REELEIÇÃO, FÉLIX MENDONÇA PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NESTE SÁBADO, 24/09
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ELEIÇÕES - CANDIDATO À REELEIÇÃO, FÉLIX MENDONÇA PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NESTE SÁBADO, 24/09
  • Postado por :
  • Data : 10:29
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top