AdSpace

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: FALA CIDADÃO - MORADORA RECLAMA QUE TERRENO SUJO TRAZ ANIMAIS PEÇONHENTOS PARA A SUA RESIDÊNCIA

O "Fala Cidadão" de hoje traz uma alerta de uma moradora da Avenida Joana Angélica - centro de Brotas de Macaúbas. Ela conta que há mais de 3 meses mandou mensagem para o número da Vigilância Sanitária para fazer a denúncia, e até o momento, não obteve retorno. A moradora conta ainda que enviou recado para um dos donos, mas que também não teve resposta. "Falei com o secretário de obras para ao menos solicitar que recolhessem o lixo na frente do terreno e ver o que ele poderia fazer para localizar os donos e pedir para que limpassem os terrenos, e até agora, nada foi feito", relata. "Estou muito preocupara, pois aqui em casa aparece escorpiões, baratas, aranhas e mosquitos. Sem contar que, até colchão velho, pneu e muitos outros lixos foram jogados lá dentro", completa.

A moradora segue fazendo alerta para que se faça alguma coisa, e chama atenção para a chegada da temporada de calor, quando os focos de incêndio são recorrentes na região.

"Isso é um descaso, pois estou fazendo a minha parte e nem resposta eu tive. Os donos devem ter consciência, pois é um perigo esses terrenos ficarem da forma que estão", conclui.
Caso as entidades citadas e os proprietários do terreno queiram se manifestar a respeito, o espaço está à inteira disposição...


Fotos enviadas pela moradora
Da Redação, 14/09/2022


BROTAS DE MACAÚBAS: FALA CIDADÃO - MORADORA RECLAMA QUE TERRENO SUJO TRAZ ANIMAIS PEÇONHENTOS PARA A SUA RESIDÊNCIA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: FALA CIDADÃO - MORADORA RECLAMA QUE TERRENO SUJO TRAZ ANIMAIS PEÇONHENTOS PARA A SUA RESIDÊNCIA
  • Postado por :
  • Data : 12:15
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top