AdSpace

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: FALA CIDADÃO - CASO DO HOMEM FLAGRADO SE MASTURBANDO EM PRAÇA PÚBLICA

Diante do ocorrido com o senhor Lormino, homem que foi flagrado se masturbando em praça pública de Oliveira dos Brejinhos, (Relembre o caso), um morador da cidade que pediu para não ter sua identidade revelada, entrou em contato com nossa redação para passar algumas informações e compartilhar sua preocupação.
Segundo o morador, o homem tem uma anomalia sexual que, além de observar mulheres para se masturbar, pega calcinha nos varais, mas não tem histórico, até então, de qualquer violência praticada. "Em todo período que conheço Lormino, ele nunca praticou qualquer violência física às pessoas”, informa. Contudo, sabendo da gravidade da situação e da necessidade das autoridades, a Polícia Militar e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), adotarem as providências necessárias, tal morador procurou as autoridades competentes.

“Acho que as autoridades precisam apurar a situação e tomar as devidas providências, nos termos da Lei, a fim de evitar que algo mais grave aconteça. Situações como essa gera furor na população, o que pode resultar num linchamento do Lormino", ressalta. "Como sou pai de família, prezo pela integridade física de nossas crianças e das mulheres, mas não podemos assumir a função do poder de polícia estatal, ele deve ser autuado e responsabilizado nos termos da Lei.", completa

"Em situações como essa, por mais reprovável que seja sua atitude, eventual punição não pode ser feita pela sociedade, sob a possibilidade de quem fazer, também ser responsabilizado. Por isso, entendo que as autoridades, CAPS e Polícia Militar, devem agir, a fim de evitar que desdobramentos ocorram", pontua. O morador conta que mesmo sofrendo agressões, como no dia o ocorrido nas intermediações da Avenida Engenheiro Antônio Leite do Vale, onde duas pessoas da cidade o agrediram com capacetes, Lormino não esboçou nenhuma reação, pois ele tem distúrbio mental.

Outro morador de Oliveira dos Brejinhos que presenciou o ocorrido, também entrou em contato com o BN e disse que, o homem se masturbava olhando para uma mulher que estava na praça e não para as crianças que estavam próximas ao local. “Nas imagens é possível ver a pessoa que aparece no vídeo falando: não está vendo as crianças aqui não seu safado”, ressalta. 

Em tempo, nós do Portal Brotas News reforçamos nosso compromisso como nossos seguidores, que é de prestar informações que possam ajudar a sociedade. Vale ressaltar que não cobramos nenhuma taxa para passar esse tipo de notícia, apenas ouvimos nossos seguidores e, baseado nas informações recebidas, tentamos passar as informações da melhor forma possível e estamos sempre abertos para ouvir todas as versões. Assim como todas as mídias, cobramos apenas por publicidade e propaganda ou caso precisarmos deslocar nossa equipe para produzir algum conteúdo num evento.

Por fim, agradecemos a todos os nossos seguidores de Oliveira dos Brejinhos e estamos sempre à inteira disposição do povo dessa cidade, onde temos grandes amigos e sempre somos bem recebidos...

Com informações de seguidores BN
Da Redação, 08/12/2022

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: FALA CIDADÃO - CASO DO HOMEM FLAGRADO SE MASTURBANDO EM PRAÇA PÚBLICA
  • Título : OLIVEIRA DOS BREJINHOS: FALA CIDADÃO - CASO DO HOMEM FLAGRADO SE MASTURBANDO EM PRAÇA PÚBLICA
  • Postado por :
  • Data : 12:25
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top