AdSpace

quinta-feira, 29 de maio de 2014

MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E BATE EM MURO DE RESIDÊNCIA EM BROTAS

Os constantes acontecimentos trágicos envolvendo motociclistas e motoristas, não intimidam quem pega um veículo automotor em Brotas. É muito fácil de se ver na cidade, principalmente nos finais de semana, a condução "desembestada" de carros e motos em alta velocidade por pessoas que mesmo depois de ingerir bebidas alcoólicas, pegam o carro ou moto e voltam para casa.
Na tarde dessa quinta feira 29, um motorista aparentemente embriagado, perdeu o controle do carro, subiu na calçada e destruiu um muro de uma casa na Travessa José de Anchieta, próximo ao Ginásio Municipal. Não houve feridos
A polícia Militar foi acionada e já realizou os procedimentos cabíveis a esse tipo de evento.
Grande parte desses condutores, sequer tem permissão para conduzir um veículo e foi o que gerou recentemente num grupo de uma rede social (whatsapp), uma discussão de grande polêmica. Seria uma maneira de reduzir esses acontecimentos, a intensa fiscalização com apreensão dos veículos quando forem flagrados conduzidos por pessoas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)? Há quem defenda o cumprimento da Lei. "Somente deve dirigir quem for habilitado". Outros acham que não seria o caminho para a redução dos acidentes.
O fato é que os acidentes acontecem a cada dia com mais frequência e alguma atitude precisa ser tomada.







MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E BATE EM MURO DE RESIDÊNCIA EM BROTAS
  • Título : MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E BATE EM MURO DE RESIDÊNCIA EM BROTAS
  • Postado por :
  • Data : 17:04
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger
Top