AdSpace

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CARRO CAPOTA NA BA 156 - TRECHO QUE LIGA BROTAS À BR 242

Cones colocados na pista após ter se formado uma "depressão" na rodovia depois das chuvas, foi a causa do acidente envolvendo os cinco jovens de Oliveira dos Brejinhos. 




Na noite do último sábado (27), os rapazes voltavam de uma partida de futebol em Brotas com destino a Oliveira dos Brejinhos quando o carro capotou várias vezes. Os cones colocados ali para prevenir acidentes fizeram efeito contrário e quase tirou a vida dos cinco jovens.
"Foi tudo muito rápido, quando eu percebi já estava de cima dos cones. Fui tentar desviar e perdi o controle do carro", conta Neurismar Lima, motorista do automóvel no momento do acidente. 
Além de Neurismar, Acácio Oliveira, que ocupava o banco do carona, Marcos Vinícios, Júnior Vasconcelos e Leandro estavam no banco traseiro. Eram aproximadamente 20:15hs quando o acidente aconteceu e com pouca visibilidade o motorista relata que achou que fosse um animal na pista, já que no trecho é comum ver gados circulando dentro da rodovia.
"Eu e Acácio saímos pela porta da frente e os demais pelo porta malas", recorda Neurismar. "Antes de sermos atendidos pela equipe do SAMU de Brotas, fomos encontrados no meio da pista ainda meio atordoados por um rapaz que se identificou como Vavá", acrescenta.
Neurismar sofreu escoriações e está com suspeita de lesão na coluna. Acácio um pequeno corte na cabeça, Leandro fraturou a clavícula enquanto Júnior e Marcos apenas lesões leves.




Apesar do susto, todos passam bem... 

Documentos mostram que o veículo envolvido no acidente está regular e o motorista apto a dirigir.


Pneus também estavam em excelente estado de conservação.

Imagens dos documentos autorizadas pelo proprietário do veículo

Brotas, 29/12/2014
Atualizado 21:45

CARRO CAPOTA NA BA 156 - TRECHO QUE LIGA BROTAS À BR 242
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top