AdSpace

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BAHIA: PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF ENTREGA RESIDENCIAL NA CIDADE DE BARREIRAS

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador da Bahia em exercício, João Leão, entregaram, na tarde desta quarta-feira (7), 1.476 unidades do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia. Entre as autoridades, participaram também o prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
"São 2.781 famílias que estão realizando o sonho da casa própria", disse a presidente durante discurso, referindo-se à entrega simultânea de moradias populares também nos municípios baianos de Irecê, Dias D'ávila e Feira de Santana.
"Quero dizer para vocês que o Minha Casa Minha Vida vai continuar. Vamos fazer o Minha Casa Minha Vida 3", afirmou a presidente sobre a continuidade do programa habitacional no país.
João Leão representou o governador da Bahia, Rui Costa, que está em viagem oficial na Europa, com objetivo de atrair investimentos nas áreas de energia solar e indústria farmacêutica para o estado.
Segundo informações do Governo Federal, o investimento total no residencial São Francisco, em Barreiras, foi de R$ 88,5 milhões. Antes do discurso, a presidente visitou as unidades, que devem beneficiar cerca de seis mil pessoas em Barreiras. Flávio Neves, Coordenador Regional do SAMU, juntamente com sua equipe, fizeram a cobertura do evento e tiveram a oportunidade de conversar com a presidente...

Leia mais em G1.com/bahia

FOTOS REPRODUÇÃO: GRUPO SAMU REGIONAL BARREIRAS NO WHATSAPP
BROTAS, 07/10/2015
BAHIA: PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF ENTREGA RESIDENCIAL NA CIDADE DE BARREIRAS
  • Título : BAHIA: PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF ENTREGA RESIDENCIAL NA CIDADE DE BARREIRAS
  • Postado por :
  • Data : 22:07
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top