AdSpace

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO ANO DA EFAR

Neste sábado dia 05 de dezembro encerrou-se de maneira festiva o primeiro ano letivo da Escola Família Agrícola Regional na sua sede provisória na Casa Santo Afonso em Brotas de Macaúbas. Desde cedo começaram a chegar pais e familiares dos/das 24 alternantes e o dia começou com a Missa de agradecimento a Deus pela conclusão exitosa desta primeira etapa da vida da Escola.
Depois de um café da manhã reparador, todos os presentes assistiram a uma retrospectiva do ano feita pela turma de alternantes e em seguida houve uma avaliação, coordenada pela equipe de monitores, por parte dos pais e familiares sobre este primeiro ano. No decorrer desta atividade veio um presente para todos em forma de uma chuva abundante que obrigou a assembleia a se refugiar no salão principal da casa. A alegria da chuva marcou ainda mais o caráter festivo do evento.
A avaliação revelou a seriedade com a qual as famílias estão encarando o seu papel fundamental na parceria com a EFAR, em sintonia com o seu objetivo principal que é de promover o desenvolvimento sustentável e solidário da região através da formação de jovens. Finalmente, após a apresentação pelos/pelas alternantes de teatro, de músicas, de cordéis, paródias e desenho, todos participaram de um almoço de confraternização do qual participaram também alguns professores e parceiros da EFAR. A emoção da despedida só foi superada pela perspectiva do reencontro após as merecidas férias para enfrentar novos desafios e buscar novas conquistas.




















FOTOS/TEXTO: EFAR
BROTAS, 08/12/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO ANO DA EFAR
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO ANO DA EFAR
  • Postado por :
  • Data : 11:16
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top